20 de fev. de 2014

*suspiro*


Hoje estou pensando mais em você... Pensando em como gostaria que alguém conseguisse amolecer seu coração e te fazer enxergar que fez uma tempestade em um copo d'água.

Essa dor que estamos sentindo, pode muito bem ser resolvida, mas o seu orgulho está falando mais alto, infelizmente.

Você não volta atrás com as suas decisões, mas você pode se arrepender... Digo por experiência própria. Eu também era assim, ainda sou um pouco, confesso. Não concordava com o negócio de dar uma segunda chance para as pessoas, até que resolvi tentar e não me arrependo, afinal, voltamos a ser amigas e isso é bom.

Sim, por esse orgulho bobo, talvez, estaremos perdendo a oportunidade de sermos felizes. Meu coração ainda dói, claro. Dói em pensar que, talvez, nunca verei seu lindo sorriso pessoalmente. Dói em pensar que levei a carga toda nas costas sendo que não tenho culpa de nada. Não fui eu quem lhe questionei, jamais faria isso.

Esse sentimento ainda vai demorar a passar, afinal, tudo o que conversamos não foi em vão... Foi?

Enfim, ainda vou te esperar, mas não sei por quanto tempo e agora nem sei se realmente vale a pena eu "perder" esse meu tempo... Tempo do qual poderíamos estar juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...