21 de fev. de 2014

=)


Estou me sentindo, estranhamente, muito bem. Não sei bem o que é, mas tô parecendo uma drogada! Por que? Porque tô com vontade de rir de tudo! Hahahahaha

Sério, tava pensando ontem e hoje e estou cada vez mais crente de que não era mesmo pra ficarmos juntos. Por que? Todo esse enrolo que deu pra nunca nos vermos pessoalmente e tal, não me afetou como achei que afetaria, chorei beeem pouco... Sei lá, pode ser nóia minha, mas...

É, as coisas são assim, nem sempre é como a gente deseja. No começo dá raiva, mas depois percebemos que nada é por acaso... Antes eu achava que tudo era por acaso, mas ultimamente tenho acreditado que tudo acontece por alguma razão que saberemos só mais lá adiante e perceberemos que aquilo que não aconteceu, não era mesmo para ter acontecido e tudo tem seu tempo certo.

Uma coisa que eu queria que acontecesse e não aconteceu é porque não era mesmo pra ser, por mais que eu quisesse... É... Vamos ver! Sei que coisas boas ainda estão reservadas pra mim e eu ainda ei de ser feliz! Não que eu já não seja, mas enfim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...