6 de ago. de 2013

...



     Tive um sonho tão estranho nessa noite que passou... Foi até um pouco assustador (?) na verdade.

      Sonhei que voltava do serviço e a casa estava toda revirada, bagunçada, televisão quebrada, meus gatos machucados, um deles estava BEM machucado e um bilhete bem grande escrito "Isso é só um aviso! Tomem cuidado, vocês não sabem com quem estão mexendo!!"

      E teve a vez em que acordei assustada porque tinha sonhado que alguém havia tacado fogo na minha casa no meio da noite! Só pegava minha bolsa, colocava todos os gatos na mesma casinha e ia correndo pra rua.

      Esse tipo de coisa me deixa meio estranha (?), sabe? Não sei explicar muito bem o que sinto, mas é uma coisa estranha, um pouco de medo talvez, ainda mais depois do que tem acontecido...

     Ainda bem que não é sempre que sonho essas coisas ruins e assustadoras... Seria bom se eu nunca sonhasse isso, mas infelizmente não tem como escolher...

    Bom, já vou me recolher por hoje. Como hoje foi dia do trabalho voluntário, estou cansada. Boa noite para todos ^3^v


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...