8 de ago. de 2013

Pessoas...


    Eu sempre penso: por que existe pessoas ruins? Por que existe pessoas que gostam de tirar vantagem em cima de outras? Será que é certo chamar de "pessoa"?

    Alguns tem o costume de chamar pessoas ruins de "animal". Eu já discordo totalmente disso. Afinal, animais não fazem sacanagem com outros animais, não pisam nos outros para poder "crescer", não matam por matar, não roubam, não machucam, não magoam, não abandonam... Eu prefiro chamar essas "pessoas" de "coisas".

    Por que querem nos fazer mal? Nos invejam? Não tem motivo pra isso, afinal, o que temos foi conseguido com muito esforço! É só trabalhar que consegue ter o mesmo que nós! E não é muito o que nós temos...

   Cara, eu tenho 30 anos e já trabalhei pra caramba! Eu acredito que trabalhei muito mais do que muitos da minha idade. Não, não estou subestimando ninguém, mas sei que muitas pessoas que conheço, não começaram a trabalhar antes dos 20 anos, então... Eu trabalhei muito e pretendo continuar a trabalhar bastante para continuar comprando daquilo que gosto. Não, eu não esbanjo meu dinheiro, eu aprendi a poupar.

    Me deixa muito triste quando essas coisas aparecem e querem nos fazer mal... Eu fui para o Japão mas não cheguei montada na grana e mesmo que tivesse voltado, não foi nada fácil a minha vida lá!

    Pois bem, o que eu mais quero é que tudo se resolva o mais rápido possível e que nos deixem em paz! Eu quero paz! Apenas isso...

P A Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...