20 de jul. de 2013

Hm....


Estou chateada... Meio aborrecida na verdade... Bom, o motivo não é lá tão grande ou grave e na verdade eu nem deveria dar tanta importância.

Hoje, no finalzinho da tarde, uma freguesa entrou e meio que questionou o por quê que pra ela a gente não faz recarga TIM no cartão de crédito/ débito como ela ouviu falar que faz. A minha funcionária falou que a gente sempre faz. E a freguesa falou que EU e meu irmão sempre falamos pra ela que não dá pra fazer! Pelo que ela contou, uma vez ela digitou o número do celular errado e depois veio e perguntou pra mim se tinha como recorrer e eu falei que não e então ela deixou quieto e, parece, que depois desse dia começamos a fazer diferença com ela. Segundo ela, uma vez ela veio fazer e eu falei que não dava e o tinha um cara atrás que queria fazer também e a gente fez. Então a funcionária falou que um tempo não tinha mesmo como fazer porque a maquineta estava quebrada. Mas ela falou com toda a certeza de que faz pouco tempo...

Ela tá é desmiolada! A gente nunca desfaz de ninguém!! Até porque eu nem lembrava direito dessa história do número errado e não tem porque eu não querer fazer mais porque quem digitou errado e perdeu foi ela e não a gente! Outra: ela deve é estar confundindo, provavelmente o rapaz que estava atrás passou cartão pra fazer compra então a gente tava usando a maquineta da Getnet para passar cartão porque a que faz recarga é a da Cielo e ela estava quebrada. Fora quê, se a gente estivesse mesmo fazendo diferença, não seriamos burros o suficiente de fazer na cara dela, né?! O pior é que ela nem dava brecha para que a funcionária tentasse explicar alguma coisa, até porque pra ela eu e meu irmão é quem somos "errados" ¬_¬

Eu fiquei de cara quando minha funcionária contou! Cara, odeio isso sabe?! A mulher que tá desmiolada e a gente que passa de injusto? O D E I O!!!

Minha mãe sempre ensinou a nunca desfazer ninguém, até porque quem sou eu para fazer isso? Ninguém tem o direito de fazer isso, nem mesmo a Rainha da Inglaterra!

Tá, eu sei que isso nem é lá um grande motivo e que eu tenho é que esquecer e deixar a louca pra lá... Mas né?! Enfim, desabafando aqui acho que consigo me aliviar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...