18 de jul. de 2013

Hm...


Sabe, tem vezes que leio umas coisas que me dá até desânimo... Tem gente que reclama tanto, mas tanto que chega a dar raiva! Parece que nunca está satisfeita com nada, que a vida é sempre "cruel" e mais um monte de baboseira!

Outra coisa que nunca entendi: como que tem pessoas que desistem mesmo antes de tentar? Como pode se sentir incapacitada se nem tentou? Sério, nunca entendi... Será que se acham incapacitadas porque outras pessoas colocaram na cabeça dela de que ela não presta pra nada?

Meus pais nunca fizeram isso! Sempre nos incentiva a fazer aquilo que queremos. Se caso for algo grande, eles apenas nos orientam a pensar direito antes de fazer ou, dependendo do caso, aí sim fala que não é bom e dão os motivos.

Minha mãe sempre ensinou a gente a nunca desistir! Teve uma vez que eu chorei e falei que queria desistir e ela me falou "Ah, é? Quer desistir e mostrar pra todo mundo que você é fraca?" e daí que eu na mesma hora falei que não! Ela sabia que era só mexer nesse ponto: detesto mostrar fraqueza XD Não sei se isso é bom ou ruim e não, não é arrogância.

Não desista daquilo que você acredita, principalmente se você tem certeza de que aquilo vai lhe fazer feliz! Se não der certo, pelo menos você tentou e, acho, que isso é o mais importante!

Tinha mais coisa que eu ia falar, mas esqueci ¬_¬ Então fica só isso mesmo! Vou deixar um videozinho que gosto muito da letra! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...