30 de jul. de 2013

Fã x Fã


Uma coisa que não consigo entender, de verdade, é briguinha de fã. Sério. Qual a finalidade de falar “Meu grupo é melhor que o seu!”? Se acha que é melhor, fica quieto e curta. Simples não? E por que dizer “ODEIO tal grupo”? Se não gosta, não escute aí não precisa alimentar o ódio. Exemplo: eu nunca fui com a fuça do Justin Timberlake e esse foi um dos motivos de eu não curtir N’SYNC. Pode até ser bobagem, mas é algo meu e não sei explicar o que me incomoda nele. Eu gosto muito de Backstreet Boys mas nuna gostei do Nick, aí já ficava mais difícil ignorar a presença do ser porque ele é sempre muito focalizado e apesar disso, nunca “nutri” ódio, apenas não gosto.
Umas fãs de Hanson começaram a chamar o Jonas Brothers de “crianças”, “infantis”, “Hanson não precisou de Disney Channel pra crescer” e mais um monte de baboseira. Por que? Porque eles jogaram sei lá o quê e, parece, que o Hanson os seguiu no Twitter mas o Jonas não seguiu de volta. Agora me digam: isso lá é motivo de xingar os moços? Eu não sou fã deles, mas acho que não precisa xingar. Eles que se entendam porque isso não tem nada a ver comigo.
Uma outra vi tirando barato do NKOTB, dizendo que eles ainda se acham boys e que não deveria ser mais chamado de boyband e sim de oldband... Pra quê, isso? Não gosta, tudo bem, mas não precisa tirar barato! Sério, fiquei “irritada”! Não só pelo fato de eu gostar dos caras, mas é que esse tipo de comentário é, completamente, desnecessário. NKOTB não pagam de boys, eles sabem da idade, mas dão muito mais caldo que muito menininho por aí!
Igualmente as fãs de BSB que reclamam das fãs de One Direction. Será que se esquecem que na época do auge, em que eram menininhas não eram tão bestas como? Eu não, nunca fui fã louca alucinada. Umas falam que 1D não tem talento, o que acho pura falta de conhecimento, já que os caras saíram do “X factor” e, se não me engano, foram apadrinhados pelo Simon e esse cara é duro na queda! Dizem que BSB é “superior” e blá blá blá. Ninguém é superior a ninguém e outra, o novo cd do BSB está muito 1D. Sério, eu escuto os dois e posso afirmar isso. Então dizer que gosta de um e odeia o outro é, no mínimo, preconceito.
Agora, fãs de k-pop... Esses são os piores! Gostam de encher a boca dizendo que fãs de Justin Bieber são barraqueiras e ridículas, mas conseguem ser muito pior que elas! De verdade, k-popper me dá nos nervos. Não todos, mas em sua maioria. Muitos k-poppers, não sei por que raios, falam que quem não ouve k-pop são “reles mortais”. Tá. Então quer dizer que escutar k-pop te torna imortal? NUNCA consegui entender isso, de verdade...

Enfim, fãs precisam aprender que enquanto estão se pegando pelos cabelos, os idols estão lá na boa conversando com os amigos que pode até ser o “rival” que os fãs gostam tanto de colcocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...