11 de ago. de 2012

Weee ~~


Pelo título da postagem até parece que estou 100 % feliz, né? Pois bem, não estou 100% não... Uns 80%, talvez xD
Quase todos os dias eu pensei em vir aqui para estourar e reclamar horrores, tanto de clientes que me irritam quanto de pessoas burras que não sabem interpretar texto, mas me contive e não o fiz porque essas pessoas não valem a pena u_u

Nem sei o que tô fazendo aqui na verdade xD Bem, estou cansada, com a cabeça cheia e tals porque a funcionária está de férias e está bem corrido aqui! Não estou reclamando, estou apenas comentando! Até porque, estar cansada é um ótimo sinal ^^

Hoje teve uma coisa engraçada, tinha dois irmãos olhando material e um deles estava olhando um compasso e acabou espetando o dedo na ponta seca e soltou um palavrão, daí o irmão dele repreendeu ele xD Teve uma vez também que um cliente falou " É mó m****, isso" e logo em seguida "Desculpa, moça" xD

Hm... O que mais eu tenho pra contar.... Acho que nada! xD Sei lá, não me sinto mais a vontade para falar o que eu bem entender aqui...

Entoces, é isso!
Fui! ~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...