6 de ago. de 2012

Escrever...



Escrever... Ah, escrever... Eu gosto MUITO de escrever! O mais gozado é que não sou muito fã de leitura xD Não que eu não leia nada, mas dificilmente pego algum livro para ler. Revista, jornal, artigos na internet eu leio de boa =D Claro que às vezes, compro algum livro, mas é raro. Inclusive, acabei de ler um, por indicação e recomendo também, se chama "Os 13 Porquês"

Eu sempre gostei de escrever, desde que aprendi, sempre gostei de inventar estorinhas. Lembro até que, bem antes de aprender a ler, pegava gibis, que tinha aos montes em casa, e inventava estorinhas em cima das figuras que via ^^
Adora quando tinha  composição, direto eu escrevia estórias avulsas e dava para a professora. Tanto é que uma, acho que foi uma das primeiras, teve um fim trágico: a menina morreu queimada no mato xD Sádico para uma criança de 7 anos, não? Não lembro muito bem como era o enredo, só lembro que a menina desobedecia a mãe e fugiu, pro mato, do castigo e a mata pegou fogo xD Agora penso: o que será que a professora pensou de mim? Que eu era uma psicopata? XD

Eu havia parado de escrever depois do primário, até que um belo dia, por causa de uma certa pessoinha que se chama Deborah começou a postar fanfictions no extinto fórum do New Kids On The Block e então voltei a ter gosto pela coisa =D

Logicamente que a minha primeira fanfic ficou um lixo xD  Se chama "Love So Sweet" e foi com o Tohoshinki e com a Debby, está tão mal escrita que dá até vontade de rir! xDDD Eu acho que fui melhorando, já que não tem como ser pior que aquilo xD, mas ainda assim muitas vezes não curto o que escrevo =/ Principalmente o final.... Tá, confesso que tenho orgulho (?) da "Leis da Atração" e "My First Son", até porque foram as fanfictions que mais recebi comentários xD

Estou quase tendo um colapso (exagera xD) porque tô um tempão sem escrever... Tenho "The Girls" para escrever, mas a inspiração não vem u_u Ainda que consegui escrever 2 oneshot...

Bom, acho que é só! ^^

P.S - Tenho vontade de brigar com a vizinha do outro lado da minha casa, ela deixa o gatinho preso e o pobrezinho fica chorando tanto, tadinho u_u O pior é ela falando "Você quer parar?", o gatinho quer atenção, carinho ou até comida e ela fala assim com ele?? Não pode pegar um animalzinho só porque o filhinho quis, você tem que querer também, poxa... Não quer? Dá pra mim! xD

Um comentário:

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...