22 de mar. de 2011

Hoje *-*

Hoje eu fui na "Creche Bom Pastor" dar uma visitinha. Lá é bem grande, tudo enfeitadinho com motivos da Páscoa, bem bonitinho. ^^
A coordenadora pedagógica que me mostrou tudo lá, até interagi com algumas.


Entramos numa sala que duas menininas logo vieram falar comigo. Tinha um bebezinho na sala que é filho de uma sas professoras de lá e a menininha ficou falando pra eu pegar no colo, mas eu falei que não, que ele tava bem no carrinho aí ela me abraçou e me chamou de tia e logo depois a outra menininha fez o mesmo. Depois descemos pra ver as crianças brincando de motoquinha, todas lindas *-* Coloquei o sapatinho numa menininha que tava com ele na mão, ela sentou no chão bonitinha e me deu o sapatinho dela. Ajudei algumas a subir as escadas *-* Uma menininha começou a chorar e a coordenadora falou que era por causa de mim, tudo que é diferente e/ou ela não conhece ela chora, mas mesmo chorando ela me deu a mãozinha para subir as escadas. As "tias" falam para as crianças subirem de gatinho, ou seja, de quatro, é para não ter perigo delas caírem, o engraçado é que elas começam a miar xD

Pergutei pra coordenadora o que as voluntárias fazem e ela falou que ajudam a dar comida para o berçário, quando alguma criança chora, ajuda a parar de chorar conversando ou pegando no colo, pega material e essas coisinhas todas. Ainda bem que não exige uma habilidade específica porque eu não sei nada! xD

Não vejo a hora de começar a trabalhar lá, pena que ainda vai demorar um pouco, porque só poderei ir na sede em Maio porque a minha funcionária vai tirar férias em Abril...  Mas depois disso é só alegria ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...