15 de fev. de 2011

T-T


Estou com uma vontade louca de chorar, mas não quero deixar as lágrimas rolarem, senão amanhã vou acordar com os olhos inchados! xD Brincadeiras à parte, não quero deixar rolar porque... porque... sei lá por quê...

Na verdade eu sei... É por causa da minha irmã, hoje já acabou mais um dia de eu poder ficar junto dela e o pior é que nem posso ficar o dia todo junto dela u_u Droga, as lágrimas querendo cair aqui >_<

Ando emotiva desde a semana passada, parece até que tô de TPM xD Comentei isso no fórum Big Bang Brazil e a Atenais acha que isso se deve a muitas coisas que já aconteceram e que eu venho guardando. É, tenho mania de guardar pra mim e fingir para os outros que já superei, tem horas que eu acho que tento fingir até pra mim mesma =/

Minha irmã falou pra eu marcar uma sessão na acupuntura já que o meu emocional oscila demais. A acupunturista mesmo já me falou que tenho tendência a ter depressão, mas só não chego a entrar porque eu trabalho e mantenho a minha cabeça ocupada.

Tô só vendo, acho que na quinta feira quando formos levar ela na rodoviária, vou chorar horrores, nem sei se vou conseguir dormir no dia.

Tô chorando agora, soluçando, falando com minha mãe e fiz até a minha irmã começar a chorar também... Droga, a cabeçuda aqui sempre tem que estragar tudo >_<

Tô sendo egoísta pra caramba, não quero que ela vá embora e me deixe "sozinha"! Mas bem, ela tem que seguir o caminho dela e não serei eu quem irei impedir, aliás, eu nem posso fazer isso!

Dei uma pausa agora pouco e fui pedir "colinho" pra minha mãe. Fiquei um tempão abraçada com ela, chorando no ombro dela e até soluçando eu tava u_u Agora tô respirando melhor, vou dormir e com certeza vou acordar com os olhos inchados amanhã  >_<

Um comentário:

  1. Uai...CHORE!!
    Chore antes, durante e depois....
    Qual é o problema de chorar?
    Chorar é a expressão fisíca de uma pessoa que ama a outra...
    Eu ficaria feliz se vc um dia chorasse por mim xD
    Nem que seja de "raiva" pq há esses casos tbm xDDD

    Vc não está sendo egoísta...vc só seria se fizesse chantagem com ela, impedindo dela ir...
    e se ela sucumbisse, aí vc seria CRUEL e EGOÍSTA!
    O amor e a vontade que vc sente de vê-la feliz e realizada, é tudo menos egoísmo^^
    Vc está fragilizada oras, sua irmã e companheira está indo passar uma temporada longe de vc, era de se esperar que vc sentisse alguma coisa, né?

    Afinal, vc não é e NUNCA FOI uma pessoa fria a tal ponto.
    Portanto chore, sua irmã vai ficar triste em vê-la assim mas tbm saberá que vc a ama muito^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...