13 de fev. de 2011

Ehe! xD


Hoje foi o último dia de ir ao atacado e tive a impressão que não me olharam tanto quanto normalmente, talvez porque estava apenas com meu irmão. Uma amiga uma vez achou que era meu namorado, sendo que eu acho que, eu e ele, somos a cara um do outro. Vai entender xD Bom, o carinha de sempre ficou olhando como sempre, o que acho engraçado é que ele tá no lugar que ele sempre fica, mas quando vou pra fora e espero as compras serem colocadas no carro, ele sai toda hora pra pegar carrinho, guardar carrinho xD Eu lá sei o que esse homi quer xDDD

Hoje, depois de muito tempo, vi o H, o gatinho da padaria *-* E foram duas vezes. Uma quando eu e minha irmã fomos comprar sorvete, logo depois do almoço porque não estávamos aguentando de calor. Ele estava do lado de fora porque ia começar a lavar a máquina de assar frango, minha irmã cumprimentou ele e tals, mas eu já tava quase entrando só que parei quando vi que minha irmã parou e ele "E você, não vai me cumprimentar não, orgulhosa?" e me deu um beijo no rosto e eu "Orgulhosa? Eu não sou orgulhosa!" e ele "Não, tá..." e sorriu e minha irmã pra me ajudar "Só um pouquinho!" aí eu bati no braço dela xD E agora de tarde quando fomos comprar pão e frios, foi ele quem atendeu, finalmente porque faz muito tempo que ele não nos atende (o bom dele é que ele sempre dá desconto! /aquelas xD), pena que ele cortou a mortadela muito grosso xD Pessoas, ele é tãaãão *-* Ele olhou pra mim e sorriu, sorri de volta, claro, mas ele falou que sou muito séria ;-; Ah, não sou de ficar sorrindo à toa, pôxa...

Eu até... Deixa que não vou contar aqui o que tenho vontade de fazer /sei        

4 comentários:

  1. Só flechando o coração dos homens, né, dona Yayoi rs

    ResponderExcluir
  2. Tá flechando sim, larga de graça ahuahauahua xDD

    Ele falou o rolo dele pra não ficar me enrolando. Acontece que naquele dia eu também tava muito mal, precisando horrores de um colo e ele me jogou aquela 'bomba'. Espero que eu consiga, né, porque esquecer alguem que a gente gostou muito é muito difícil...

    AAAAH poxa, mas eu vi o cunhadinho Mark Wahlberg, valeu a pena, pô ahaiuahauihaiua Continua lindo e gostoso, que a Carol não me escute lol

    Ele que me obriga a ser atirada -mentira. Sei lá, de vez em quando me obrigo a ser assim, deixar de ser medrosa, sabe... :X

    Como não se apaixonar é a coisa mais difícil do mundo. A gente pode fazer de tudo pra não se apaixonar, mas quando o coração cisma, não há quem faça ele trocar de idéia..

    Um verbo: permita-se. A vida passa rápido, lembra do Ferris Bueller? Aproveite, por mais que doa, divirta-se, curta, permita-se a se apaixonar uma vez...

    ^^

    ResponderExcluir
  3. NEm tá u.u essas coisas acontecem, uai... vai dando indícios que tmb gosta, quem sabe...? ^^

    ResponderExcluir
  4. AHAM né??? xD
    Gatinho da padaria *-*
    Óia que é bão hein??? Além do desconto, qdo ele vier uma dia ......sabe...te "visitar".... ele vai levar guloseimas de padaria hummmmmmm...DELÍCIA!!

    Já era tempo dele te conhecer né?
    e esse "ñ sou de sorrir fácil" parece que está funcionando HUH?
    NÃO SORRIA!! XDDDDDDD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...