9 de fev. de 2011

Hihihi...


Eu tô cansadona, mas tô feliz! Engraçado, né? Isso se deve as ótimas vendas desse ano! \o/ *pula* Está tão movimentado que faz tempo que tô tentando escrever aqui e só saiu uma frase xD

Nem sei o que tô postando hoje, nem tem nada pra contar... Ah, Meu Deus, que calor é esse? >_< Eu passo mal com calor, nasce feridas na minha perna por causa disso e depois fica cicatriz sem eu nem coçar ou cutucar... Pele delicada é uma coisa, viu?! xD

Esse domingo será o último domingo que o atacado estará aberto, logo, finalmente poderei descansar. Sabem, apesar de todo o cansaço, eu tô gostando! Eu gosto quando meu dia é corrido, o dia passa mais rápido e ocupa a cabeça! E tem aparecido umas crianças tão engraçadas, algumas irritantes, mas no geral tô mais é me divertindo xD

O que eu tô precisando agora é ir num massagista, pra tirar a tensão... Minha irmã falou que se inscreveu num negócio que vem anúncio de promoção de massagista, spa e sei lá mais o que xD Eu já comentei com ela que queria ficar um final de semana num spa, mas não é pra cuidar da estética e essas coisas todas e sim para descansar, relaxar, me desligar de tudo.

Eu gosto demais do meu serviço, mas eu queria conseguir me desligar das minhas responsabilidades, de vez enquando.

Bom, por hoje é só isso, eu nem sei o que vim fazer aqui! xDDD

Um comentário:

  1. O que vc precisa é de mais tempo pra vc!
    Responsabilidades...
    Se as temos é sinal de que somos muito bons no que fazemos então consequentemente, elas aparecem^^
    Se livrar delas não é bom, não!
    Quase sempre elas nos deixam um vazio e é chato depois disso pq a sensação de inutilidade predomina.
    Sabe realmente o que fazer com elas ?
    Dar a elas PRIORIDADES...
    Certos momentos da vida elas ocupam o lugar de destaque sim, já em outros elas podem esperar.
    Cabe a vc ponderar mas é de extrema importância que vc não as coloque SEMPRE em 1º lugar, senão vc acaba vivendo para mantê-las e não para você.
    Em qlq caso, você que decide e qdo falo "você" é VOCÊ!

    Fica a dica muié! xD

    ^^v

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...