10 de fev. de 2011

...


Aiai, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque minha irmã conseguiu passar numa faculdade pública e ela vai poder fazer o que gosta. Ela vai fazer nutrição. E triste porque a faculdade é em Lavras - Minas Gerais. Ela passou também em uma particular aqui de SP e entrou na fila de espera da USP.

Vi preços de passagens com a Goddess pra ela ver com a Mihoshi e ela indicou ir de ônibus porque vale mais a pena, tanto preço quanto distância e tals. No caso da distância que ela falou é que tem ônibus de SP direto pra Lavras, já se ela fosse de avião teria que ir até Belo Horizonte e de lá ainda pegar ônibus, então não compensa.

Agora não terei mais companhia para ir a shopping e nem pra ficar conversando... Porque logicamente que ela não vai voltar todo final de semana, senão haja dinheiro xD Não sei de quanto em quanto tempo ela vai voltar, mas ela também está com um certo "medo". Isso porque ela não gosta de ficar sozinha nem mesmo em casa, já eu e meu irmão não ligamos. Eu sei lá o que ela tem xD

Bom, mas de qualquer forma, estou feliz que ela tenha conseguido e estarei torcendo por ela para que tudo de certo e que ela consiga se formar com louvor e consiga um emprego digno! ^^

2 comentários:

  1. esse gato de capacete de limão ficou muito engraçado...

    ELA PASSOU???/

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAA...E AGORA, O QUE A GENTE FAZ? :-@

    ResponderExcluir
  2. Ela tem medo de ficar sozinha?
    Pois eu acho que "medrosa" é tudo que ela não é!
    Apartir do momento que ela decidiu prestar vestibular em um lugar tão longe com chance de passar e ir pra lá....
    Se isso não for "coragem" então me diga o que é!
    Talvez isso seja um começo pra ela superar essa aversão, sei lá!
    E é claro que vai dar tudo certo a ela, alguém quem dá um passo como esse, tem tudo para alcançar o sucesso^^

    Lado ruim: Vc perderá a companhia de shopping e tal.
    Lado bom: Agora vc poderá tirar férias e/ou fazer visitas em um lugar diferente.
    xD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...