20 de fev. de 2011

^-^


Hoje foi o primeiro domingo sem a minha irmã... Sim, ainda sinto muita falta dela, da maneira que eu falo parece até que ela nunca mais vai voltar pra casa ou morreu! xD Mas ela está bem lá na pensão, ela me mandou um scrap dizendo que todos são bem legais e o lugar é muito bom. Ainda bem que ela escolheu bem ^^

Hoje eu, meu irmão e meus pais fomos para a Liberdade, porque minha mãe precisava cortar o cabelo porque tava juba já xD Almoçamos no Aska e encontrei a querida Goddess, só a cumprimentei. Não falei nada porque não sabia o que falar xD Depois fui no cabeleireiro com a minha mãe, comemos sorvete e voltamos pra casa. Tô precisando de um dia pra ficar à toa em casa, mas se fosse essa semana seria horrível >_<

Sabem, estou feliz e triste com meu notebook novo... Feliz porque tenho ele só pra mim e triste porque não estou sabendo mexer nele!! >_< Tento fazer as coisas aqui, instalar isso e aquilo e não estou conseguindo! Se a bestinha aqui soubesse que havia essas diferenças de sistema operacional... Bem que meu irmão poderia ter me alertado também... Tá, eu sei que a culpa é toda minha, mas é que eu não sabia mesmo que havia diferença, droga! E o ponto de interrogação não funciona! Por mais que eu leia tutoriais de como fazer o treco funcionar, eu não entendo NADA! Droga, mil vezes droga! Tô com raiva, tô me sentindo uma burra que não entende de nada, tô com vontade de tacar esse notebook pela sacada do meu quarto!

Mudando totalmente de assunto: pra eu não ficar chorando por não estar com a minha irmã, eu comecei a ler! Estou lendo um livro engraçado, se chama "O Guia do Toco" aqui a capa:
 Eu só leio o que é engraçado, nada de romance (se for comédia romântica, belê!), vampiros, anjos ou livros de auto ajuda. Outro dia, quando estava encomendando na Saraiva, tinha um livro que se chamava "Como Lidar com Clientes Difíceis", quase ia comprar, mas acabei optando por não comprar porque tenho certeza absoluta de que não ia querer seguir muita coisa que deve estar escrito lá xD Eu me conheço, então pra quê gastar dinheiro à toa? xDDD


Ah, o cd da Família Lima e da Sandy são muito bons! *-* Eu ia twittar, puxando um pouco o saco do Lucas e da Sandy, mas nem deu porque aqui não tá entrando no twitter...


Acho que por enquanto é só, vou tentar "desvendar" um pouco mais desse notebook...



3 comentários:

  1. Essa ultima foto me deixou tortinha ahauiahauihauia MTO BOM lol

    Aah, fica triste não. Ela tá bem, não é? É pq vcs foram criadas mto juntas, daí qdo uma se 'separa', dá essa sensação.. pelo menos vc pode visitá-la, né? ^^

    Dá vontade msm de perguntar pro meu pai, sabe.. ele sabe que eu sou responsável, que eu não faria nada de errado, que eu bebo mas sou ultra consciente e que o MArcelo cuida de mim =/ Mó chato isso..

    Quanto ao note, chama um técnico pra ver isso dos pontos.. aqui só funfou assim o-o

    ResponderExcluir
  2. Odeeeeeeio o Linux -.- Pra trocar de sistema, é só vc arranjar um cd original do windows e inserir no notebook qdo ele estiver ligando, não tem misterio.. Mas já que vc se intitula enrolada, ou pede pro Takeo (oi, Takeooo!) ou pede prum técnico, mas tenha certeza de que é um tecnico serio e nao um charlatão, pq esse povo é ultra sacana... E presta atenção no que ele estiver fazendo, dai vc nao precisa ficar gastando dinheiro toda vez que precisar formatar ou der alguma pane ^^ Foi assim que aprendi, bom, depois de tantas vezes faendo merda ne hauiahauia

    Boa sorte aí com o note!

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que sua irmã está bem^^
    Ela vai voltar e graças a Deus não morreu mas se as consequências fossem essas (Deus nos livre disso...), O vazio seria o mesmo!
    Por isso te entendo mas como vc é guerreira, vc dribla isso e acaba se acostumando^^

    Não sinta-se Burra, ninguém nasce sabendo e como vc tem o direito de se auto-intitular de "burra"?
    Vc tentou alguma vez mexer, aprender, fuçar nesses tais sistemas operacionais? procurou se aprofundar mais no assunto em carater "sério mesmo"?
    Aposto que não né?
    Então....Vc NÃO É BURRA!
    'Burrice' e achar que já é burra se nem ao menos ter tentado saber sobre ¬¬
    Tsc..tsc..tsc!! Yahhhh....ò_Ó

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...