21 de jan. de 2011

Random


Hoje resolvi falar de um monte de coisa junto, por isso o "Random" e novamente fotinha da minha filhinha Nina para ilustrar *-* Ela é linda não é? Não me canso de olhar pra ela e dizer pra ela que ela é linda. Eu abraço e beijo tanto ela que vocês não tem noção xD Apesar de que eu abraço muito mais o Troy porque ele é menos agressivo xDDD

Ontem eu conversei um pouquinho com uma amiga da época do ginásio, fazia muito tempo que não falava com ela, tanto é que nem lembrava que tinha ela no msn xD E bem, acho que teria sido melhor se eu tivesse continuado sem falar com ela, a menina continua se achando como sempre foi ¬_¬ E eu achando que ela havia mudado, tivesse amadurecido e tals e nada. Olha só o que ela me solta "Eu, como uma boa advogada, sei o que estou falando.". Eu rolei meus olhos sozinha no quarto, porque a própria pessoa dizer que é boa, eu acho o cúmulo! Afinal, se ela é tão boa, por que está sem emprego desde que se formou? Tá, eu já falei que acho que sou boa dançando, qual a diferença? Eu falei  acho. Eu nem falei nada quando ela soltou aquilo porque não queria discussão e outra, pra quê eu ia fazer isso? Se ela se acha tão boa, que continue achando, cada um na sua.

Outro assunto: Por que eu nunca posso falar nada do meu serviço, tipo reclamar de fregueses ou até mesmo de algo que não gosto muito de fazer aqui, sem levar uma "Foi você quem escolheu!"? Meu Deus, será que é difícil entender  que quando por acaso reclamo de algumas coisas e/ou de clientes NÃO quer dizer que eu não gosto do meu serviço ou da minha vida ou qualquer coisa do gênero. Por mais que alguém trabalhe do que gosto, sempre acabamos reclamando de algo/ alguém, acontece, digamos que faz parte xD

Outro assunto: Eu acho "engraçado" quando as pessoas confundem "talento" com não "gostar da pessoa", por que eu estou dizendo isso? Pelo simples fato de ler muito por aí, pessoas dizendo que fulano não canta bem, tem voz de fuínha, não dança nada, as músicas são uma porcaria, enfim, não tem talento e isso sempre vem acoplado com "não gosto dele". Sabe, eu pelo menos, por mais que não goste de algum artista eu reconheço quando tem talento, por exemplo: o EunHyuk do Super Junior, eu acho que morro, mas não gosto dele só que reconheço que ele dança muito bem. Já li muitos comentários maldosos da Sandy dizendo que ela não tem talento e que só faz sucesso por causa do pai. Não é que eu me ofendo porque eu gosto dela, eu só acho injusto já que ela tem realmente talento independente do pai, afinal, o estilo musical dela não tem nada a ver. No começo sim, como o pai tem os melhores contatos deu um empurrãzinho, mas depois ficou por conta dela. Não falo deles, Sandy & Junior, porque aquele coisa só ficou famoso por causa da irmã xD Meu irmão não curte a Sandy, mas sempre diz que ela tem talento e o timbre de voz dela é muito bom, ele assistiu a participação dela no show do Família Lima e se surpreendeu em como a voz dela é limpa, tanto que nem parece que está ao vivo. E não, não era playback. Não gostar é uma coisa, não ter talento é outra completamente diferente.
Fora quando dizem que não gostam ou que é uma porcaria antes de ouvir ¬_¬ Uma vez uma pessoa soltou pra mim "C-Pop é uma porcaria e chineses são todos feios" e eu "Ah é? Pois bem, escuta isso aqui!" e mandei um link de uma música muito boa do Wang Leehom e ela "Nossa que música boa! E quem é o gatinho? É chinês mesmo?" e eu "É o Wang Leehom, ele nasceu nos E.U.A, mas é chinês sim.", daí então, ela virou fã dele e começou a procurar mais de C-Pop e não falou mais sem saber. Acho tão legal quando consigo fazer a pessoa ficar sem graça xDDD

Outro assunto: dia desses eu estava vagando e achei um blog, comecei a ler e tals, mas parei porque estava muito confuso, não que estava com erros nem nada, mas estava é difícil de entender. A pessoa enrola, enrola e no final está falando só a mesma coisa, eu me perdi totalmente no texto =/ Fora que a pessoa citou várias frases como se fossem delas sendo que tem em textos de auto ajuda, se a pessoa quer usar usa, mas não como se fossem as palavras dela, como se ela fosse A filósofa. Sei lá, acho bom sempre comentar de onde tirou tal citação, eu pelo menos faço isso quando vou comentar de algo ou de alguma frase que vi na revista ou no Twitter. Bom, a pessoa faz do jeito que acha certo, então que seja feliz assim xD

Off: Dia desses um freguês veio com a filhinha dele, a menina deveria ter seus 3, 4 anos, aí ela apontou pra mim e falou pro pai "Ó nenê, ó nenê", achei tão bonitinho *-* Fora uma freguesa que tem uma filhinha que parece uma bonequinha, ela é bem loirinha, olhos verdes, bem branquinha e super sorridente, o nome dela é Glória. Linda, linda, linda, mas tão linda que dá vontade de pegar pra mim xD

Ah, domingo vou me encontrar com a Goddess, pra conhecer a Liv que veio para São Paulo passear. Conhecer assim, nós já nos vimos pessoalmente, mas não nos aproximamos xD

Bom, acho que por enquanto é só, ou pelo menos que eu me lembre xD


Um comentário:

  1. Poisé Yah...
    O que mais tem no mundo é gente "com Rei na barriga" ¬¬
    Soberba é algo vergonhoso! Desculpe mas é....
    pode notar que quanto mais a pessoa é soberba mais cedo ela se dá mal e quase sempre se contradiz.
    Típico caso de "quem muito quer, nada tem" ou melhor "nada pode".
    Aprender a lidar com essas pessoas ou conviver com elas é uma aventura.

    ^^v

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...