18 de jan. de 2011

Hm...



Sabe, por que sempre tenho que "arranjar" alguém para dar pito na minha vida? Sério, por que fazem isso? A vida é minha e vivo ela como eu quero e acho melhor, certo? Certo.

Qual o problema de eu não ser "moderninha"? Qual o problema de eu não gostar das mesmas coisas que a maioria? Por que tem pessoas que quer que eu pense como ela? Quer que eu acredite no que ela acredita? E se caso eu digo que continuo não acreditando, as pessoas me "diminuem" ou falam secamente? Eu não obrigo ninguém a acreditar no que eu acredito e nem por isso eu acho a pessoa uma loser e por que comigo tem que diferente?

Exemplo: a Goddess acredita em fadas, mas não acredita em Deus. Já eu acredito em Deus e nunca acreditei em fadas ou duendes. Vou brigar com ela quanto a isso? Vou ficar criticando? Vou impor minhas opiniões e "obrigá-la" a concordar comigo e se caso ela ainda assim não concordar eu vou dizer entre linhas que ela é idiota? Não! Claro que não!

Dar opiniões e argumentar: Sempre
Impor opiniões: Jamais

Sabe, eu critico, aliás, criticava, bastante o agir da pessoa, mas nunca critiquei o pensar da pessoa. Por que? Pelo simples fato de não saber o que a pessoa passou para ser daquele jeito. Não sei quais foram as frustrações que ela passou no decorrer da vida. Eu sofri muito bullyng na época escolar e passei muita dificuldade na vida pessoal e por isso me tornei uma pessoa assim, cética. Digamos que me vi "obrigada" a ser assim,  já mudei bastante o "ver" das coisas, mas mesmo assim, ninguém tem o direito de dizer como eu devo ser, agir e pensar porque ninguém sabe o que eu já enfrentei.

Alguns podem achar que eu esteja exagerando e poucos acreditam quando eu conto algo, whatever, ninguém é obrigado a acreditar, mas também não vale ficar duvidando e me criticando.

O que eu não gosto é quando uma pessoa vem perguntar minha opinião sobre determinado assunto e depois que eu falo a pessoa taca um "Acho que isso que você tá falando não tem nada a ver" ¬_¬ Se acha que só a sua opinião é a certa por que pergunta?

Eis um tweette que a Rithy retweettou: "Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não sabe o que eles já viram. Então não queira me julgar."
Ótima frase! Logo que eu li eu dei retweett e coloquei lá no orkut também.

Se eu sou atrasada ou vou perder alguma coisa com esse meu jeito de ser o problema é meu, certo? Ficar dando palpite no meu jeito de ser não vai adiantar em nada já que eu jamais vou mudar só porque alguém falou, só porque alguém me criticou assim como também jamais vou fingir ser alguém que não sou só para agradar aos outros até porque nunca fiz questão de agradar ninguém assim como também não faço questão que todo mundo goste de mim. A única coisa que sempre prezo é a educação, SÓ.

Só digo uma coisa: tudo que já passei, tenho certeza que a maioria das pessoas que conheço, nem sonham em passar um dia. Estou me mostrando? Não, até porque não desejo pra ninguém, mas eu sei bem o que é o mundo real faz muito tempo. Por isso, não me critiquem por ter optado a viver no mundo real.

Um comentário:

  1. Amém!!
    E minhas preces foram ouvidas....Obrigado senhor!!

    *fim da oração*

    Sinceramente.....
    Agora que "deu espaço para sua aceitação"...
    Que viu que vc não é "tão monstro" assim como pintam, deixa rolar...
    Vc já se aceitou, agora eles te que aceitem tbm.
    E fim de conversa.

    \o\ /o/ .... o/\o

    ^^v

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...