22 de ago. de 2010

Ok...

Pelo visto eu não posso escrever nada no meu blog porque estou sendo "vigiada" ¬__¬ Eu assumo que vou no seu blog mesmo, não é que vou xeretar a sua vida, eu apenas gosto de ler seus posts, oras! Não sou eu quem não quis ser mais sua amiga, foi você quem não quis! Por isso não me venha com essas de que fui eu quem não quis só porque eu te exclui do msn, orkut e blog. Eu fiz isso para eu conseguir me "recuperar" do que aconteceu e pra eu conseguir fazer isso eu tenho que apagar e jogar tudo que tenho da pessoa. Então a mesma pergunta eu faço pra você: se você não quer mais saber de mim o que vem fazer aqui?

Você pode não acreditar, mas eu ainda gosto de você, gosto muito aliás. Se você vai acreditar são outros quinhentos, mas eu estou falando a verdade.

Eu juro que na "categoria: egoista", não estava falando de você, aliás, nem me passou pela cabeça. Eu me referi a outra pessoa e você sabe quem é essa pessoa! Se você se sentiu ofendida me desculpa, não foi a minha intenção porque não quero mais confusão e dor de cabeça para o meu lado.

Eu também não me lembro de ter feito nenhum post ou comentário (tirando esse, claro!) por algo que você escreveu e se caso foi também não foi a minha intenção.

Se você acha que o que eu escrevi é besteira, criancice e falta do que falar não leia, oras! Se você sempre tem posts "construtivos" e "inteligentes" a fazer sorte sua!

Eu não "classifiquei" os meus amigos, eu apenas falei dos vários tipos de amigos que existem. Ou vai me dizer que todo mundo é igual?

Agora que atire a primeira pedra aquela pessoa que nunca "classificou" ninguém!

Um comentário:

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...