14 de abr. de 2010

Novo trio.


Jejung, Yuchun e Junsu formam um novo trio agora! Tenho certeza que o evento que eles vão promover de "Thanksgiving", eles vão agradecer em nome dos 5! E ficaria extremamente feliz se eles citassem o nome do Yunho e Changmin, não sei se eles podem fazer isso, mas...
Fico muito feliz pela Avex estar dando essa força, esse apoio pra eles, mas ao mesmo tempo triste pelo Yunho e Changmin não estarem juntos...
Me dói o coração em saber que os dois devem ter sidos ameaçados com alguma chantagem, mas acho que eu já teria chutado o pau da barraca por eles terem falsificado minha assinatura.
Sabe, eu meio que entendo o Yunho, tipo, ele disse que se não fosse a SM eles não teriam debutado e blábláblá, isso é verdade mesmo... Ah, eu nem sei mais o que tô falando e ainda mais com esse processo ridiculo que a SM abriu contra os três! Ah, mas a SM tá de brincadeira, só pode. Como eles queriam que os três continuassem com os projetos em grupo com aquele clima horroroso? Eles são pessoas, tem sentimentos! Como fazer MC se eles estavam proibidos de se falar? O que eu não acho que seja verdade, já que isso não dá para proibir! Eles nunca que iam conseguir fingir que está tudo bem entre eles, até as fãs iam falar que eles estavam mentindo! Eles são transparentes demais para conseguir fingir algo!

Com certeza tem gente que deve estar falando horrores dos três, mas eu estou do lado deles e estou torcendo pelos três e pelos dois também, seja lá o que eles estejam fazendo. Torcendo pela recuperação do Yunho!

Agora vou porque preciso lavar a louça! xD

ALWAYS KEEP THE FAITH!

2 comentários:

  1. XD esse post combina com seu blog: cor-de-rosa.

    Hahahaha, Yah, esses três aí não são santos, viu? Tá todo mundo querendo 'promover' eles, mas os três só tão querendo bater de frente com a SM, pra, provavelmente, colocar pressão. Se os três receberem qualquer prêmio em nome dos CINCO vai ficar MUITO feio pra eles, porque eles não são e NUNCA vão ser o TVXQ.

    XD Você percebe a barraqueira por eles terem anunciado atividades individuais e agora estarem nessa... Fica perta =B tem mais coisa por trás disso do que a galerinha divulga.

    E eu não gosto desse trio (como possível banda) /prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Tô ligada Goddess, tem muita coisa por trás, sempre tem e sempre vai ter é inevitável!
    A SM diz que é lamentável, mas lamentável pra mim é o que a SM fez/faz com eles!
    Acho que não vão receber nenhum prêmio, nem tem o que receber na verdade... acho..
    Esse assunto me estressa só, na verdade.. =_=

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...