15 de abr. de 2010

Meus Amores



Hoje vou falar um pouco do que eu sinto por cada um deles, do Tohoshinki.O que cada um deles significa pra mim.

Yunho: Meu amor eterno. Foi amor à primeira vista e olha que na primeira vez que o vi, ele nem estava tão bonito assim! xD Cantando ele não é muito bom não, prefiro que ele fique só no backvocal mesmo. Mas dança extremamente bem, apesar de muitas dizer que ele está muito gay ¬¬. Mas eu sempre o defendo, porque é a coreografia que passam pra ele, oras! Não gostam quando dizem que ele é gay, ou que ele se encontrou agora >_< O melhor líder que eu já conheci. Escuta cada um deles, se preocupa com cada um deles e com as fãs. Sempre sabe o que falar para aliviar as fãs. Sofreu uma lesão agora, mas preferiu deixar em silêncio para não nos preocupar. Imagino como deve estar sendo doloroso pra ele estar longe dos outros membros.
Relato do dançarino, ele é o mais conversava com os dançarinos perguntando se estava tudo bem, agindo como um líder mesmo, sempre!

Sempre sério, mas consegue ser bem bobo quando quer! xD
Fiquei feliz quando soube o tipo de mulher que ele gosta. Ele disse que é o líder, mas em se tratando de relacionamento ele quer uma mulher que o guie, meio que mande e desmande nele. Essa sou eu! Eu sou assim!! *-*

Changmin: Pra falar a verdade, nada me atrai nele. Ainda que agora até gosto um pouquinho dele, porque antes era a mesma coisa que nada, principalmente porque ele judiava do Junsu! Teve uma vez que ele ficou batendo no Junsu em pleno aniversário dele ò_ó. Mas depois do “History in Japan 4” o conceito dele mudou comigo porque ele protegeu o Junsu. O Jejung ficou falando que o Susu tava de bobo e ele falou que não, que o Su estava se esforçando bastante! Eu até sorri sozinha! xD
Não gosto da voz dele cantando também, é melhor só de back igual o Yunho xD E não dança lá essas coisas não, sei lá se é porque ele é grandão, mas...

Relato do dançarino: ele é o mais na dele, sempre estava no canto lendo algum livro ou mexendo no computador, sempre muito reservado.

Acho que o dançarino falou reservado pra não dizer retraído! xDD

Jejung: O príncipe de todas! Não há quem resista a beleza desse garoto! Confesso que demorei a me sentir “atraída” por ele. Só depois do single japonês “Shine” é que eu comecei a achá-lo bonito, antes não entendia o que todas viam nele, inclusive, até hoje em dia se eu assisto algo mais antigo deles não consigo enxergar beleza nele. Algumas já me taxaram de louca ou cega, mas o que eu posso fazer se eu não achava mesmo! Até porque antes eu nem o suportava porque ele parecia metido! Calma, já vou explicar, assim, o primeiro dvd que comprei deles foi o “Heart, Mind and Soul Live Tour” e ele não dá um sorriso e como a minha internet era discada nem dava pra assistir nada no youtube pra ver que na verdade ele é um bobo! Só bem depois, quando ele acostumou com o Japão e começou a sorrir e dizer coisas engraçadas é que comecei a gostar dele.

Relato do dançarino: ele está sempre se preocupando com todos, inclusive, foi o que correu mais rápido e mais se preocupou quando o Junsu se machucou durante o ensaio do “The Secret Code Tour”.

Em outras palavras, uma verdadeira mãe! *-*

Yuchun: O charme em pessoa. Uma piscada dele e todas vão parar no chão! Tem algumas que não o acham bonito, mas admitem que é extremamente charmoso, principalmente quando está de óculos escuros. Aquela boca de cereja dele *-* Comecei a gostar dele no “Rising in Sun Concert”, algo nele me atraiu e me atraiu muito mais depois que assisti alguns mini dramas deles. Adoro o ver atuando! No “Dating of Earth” ele está muito, muito lindo, aquele cabelo dele estava muito bonito... Como não se apaixonar? Gosto muito do jeito bobo dele de ser, o jeito emo dele de ser, as reações exageradas dele.
Relato do dançarino: ele era o mais próximo de nós, sempre estava brincando conosco e nos chamando pra perto.

Uma vez ele falou que não gosta de ser tratado como artista, ele gosta de ser tratado como uma pessoa normal e sente-se mal quando percebe que as pessoas meio que se afastam dele por ele ter se tornado um artista. Por exemplo, no início da carreira deles no Japão, eles sempre conversavam e comiam junto dos dançarinos. Depois de um tempo, quando eles começaram a serem mais conhecidos no Japão, ele sentiu que a relação mudou um pouco, tipo, ele perguntava pra fulano se este almoçou e este dizia que não, então ele chamava pra almoçar junto e este recusava. Ele acabava se sentindo meio mal com isso porque no palco ele é “O artista”, mas ao descer ele é uma pessoa normal e diz que isso é por todos os membros, nenhum deles gosta de ser tratado diferente.

Junsu: Meu eterno anjinho. A voz e jeito de anjo logo me conquistaram. Quando eu comprei o cd deles, eu não os conhecia, então coloquei o cd e comecei a lavar a louça. Primeiro começou a voz do Yunho, mas como eu não sabia quem era quem não fez a mínima diferença, mas quando começou a voz do Junsu eu me arrepiei! Sério mesmo, até olhei para o aparelho de som! Não sei por que eu fiz isso, mas fiz! xDDD Fiquei olhando o encarte pra ver se descobria quem era e nada, só quando eu comprei o dvd que soube que o dono da voz que havia me encantado é o Junsu. De cara me simpatizei com ele, com aquele sorrisinho meigo que só ele tem, não tem como não gostar dele! Amo o jeito que os outros membros tratam ele, o tratam como se ele fosse um bebê e ele parece gostar mesmo de ser mimado, aliás, não tem como não querer mimá-lo.

Relato do dançarino: ele sempre pede opinião para todos para tudo. Sempre alegre e chorou quando se machucou.

Uma coisa que o dançarino falou é que ele é muito grato por ter tido a oportunidade de ter dançado com eles e que vai continuar a escutá-los até morrer e amá-los até morrer! Achei tão lindo da parte dele! Eu acho lindo quando eu escuto os repórteres falando deles, o jeito que falam deles, dá pra perceber que todos, ou a maioria pelo menos, gostam deles. Sempre dizem que eles são pessoas boas, boazinhas, só elogiam eles. É tão bom saber que no Japão todos os admiram, já vi muitos dizendo que gostaria de fazer parte do Tohoshinki por pelo menos um dia.

É isso aí, por hoje é só porque esse meu post acabou ficando meio sem pé nem cabeça...aliás, acho que todos os meus posts ficam assim! xD É a mania que eu tenho, no msn, de ficar mudando de assunto e voltando o assunto, a Debby sabe bem disso! xD

ALWAYS KEEP THE FAITH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...