17 de jan. de 2010

Minha opinião.

Bom, eu sei que está claro que o blog é para as minhas fanfics, mas antes de fazer isso resolvi expor um pouco minhas opiniões sobre algumas coisas ou talvez seja só uma coisa xD

Bem, eu sou fã de k-pop sim, mas não sou bitolada como muitas pessoas são, tanto é que nem conheço muito mesmo, não sou de ficar indo atrás de nada e nem sair escutando tudo que lança. O que mais me irrita em bitolados em k-pop é que dizem que SÓ o k-pop que é bom, é a melhor música que existe e que j-pop é ruim ou que o mercado japonês é/está tenso. Acho que não é bem por aí, certo que as boybands coreanas no geral são melhores, já que a Johnnys Enterteiment parece não ligar muito para a parte vocal dos meninos, mas existem outros grupos sem ser da Johnnys, tais como o extinto Da Pump, Exile (que é muito bom!) e tem mais outros que eu não lembro. Certo que, talvez, Exile não se encaixe no perfil boyband, mas de qualquer forma. Acho ridiculo também quando ficam criticando quando algum cantor ou grupo coreano vai para o Japão, pra mim fã que é fã não critica e sim apoia. Já vi escrito em algum lugar dizendo que Dong Bang Shin Gi era uma coisa e que Tohoshinki é outra completamente diferente... Depois que li essa eu tive que rir, cara alguém me explica a diferença? Porque eu não sei, simplesmente não entendo! São as mesmas pessoas e mesmo estilo de música então qual a diferença? Pra mim é puro preconceito com a língua japonesa.
Tem também aqueles fãs que quando gostam de um grupo e esse vai para o Japão não acompanha simplesmente porque não gosta... Que pelo apoio.. Se o Tohoshinki lançar em qualquer lugar eu vou acompanhar, mesmo se fossem para os E.U.A que eu não gosto muito porque tendem a ficar ruim, exemplo: Se7en e Koyanagi Yuki.
Odeio também quando ficam falando que tal pessoa está querendo parecer tal pessoa. Não deu pra entender né? Vou explicar de outro jeito então, tem um grupo chinês o M.I.C que fez uma colaboração com o f(x) e lançou a versão chinesa da música Lollipop . Tem um carinha que no clipe está com calça larga, camisetão e boné, então algumas pessoas infelizes começaram a dizer que ele está querendo imitar o Taeyang, integrante do Big Bang, mas nunca ia conseguir porque o TaeYang é único! Quem me contou isso foi minha amiga Debby. Mas cara, pensa, só porque o Tae veste calça 300 números maior que o dele e usa boné no meio da cara ninguém mais pode usar porque senão está querendo imitar ele? Se for isso muitos meninos do Japão e da Coreia estão querendo imitar o Taeyang. Isso é ridículo, já que esse é um estilo comum e não exclusivo dele! Não estou dizendo isso porque não gosto dele, muito pelo contrário, eu AMO ele! Não curto Big Bang, mas amo demais ele, admiro demais o seu trabalho. Também não estou falando isso porque gosto do carinha lá, prefiro bem mais o Taeyang. Não gosto que as pessoas ficam enxergando o que não existe, ficam achando defeito e coisa e tal. Só tenho uma coisa a dizer quanto a isso: estão perdendo muita coisa boa por causa desse preconceito bobo. Eu AMO Wang Leehom E já gostei de F4 (boyband chinesa) e ICE (cantor tailandês)

Bom por hoje é só, ja falei demais até, apesar de achar que o post ficou meio curto xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...