14 de jan. de 2010

Meu primeiro post!

Olá pessoas! Esse é meu primeiro blog! Com certeza farei muita besteira no decorrer do tempo, mas espero aprender rápido.
Bom, aqui será um cantinho para eu postar minhas fanfiction, mesmo sabendo que apenas minha melhor amiga, Debby, é que vai ler...Apesar de que ela já conhece minhas fics xD.

Antes eu postava num fórum, mas esse fórum fechou, tem outro fórum que participo, mas ninguém lê, o povo lá prefere yaoi...
O nome do blog eu não sei bem explicar porque eu coloquei este, acho que deve ser por causa do meu amor ao Tohoshinki..não sei.. *a complicada* xD

Anyway, por hoje vai só esse post magrinho mesmo, tô com preguiça de pegar meu pendrive! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...