27 de jul. de 2014

Casamento


Não, calma, não vou casar ainda xD Até porque, jamais anunciaria uma coisa dessas aqui no blog! Nem no Facebook não vou anunciar...

Ontem fui no Chá de Cozinha de umas das minhas melhores amigas. Foi o primeiro que fui e foi bem legal! Não teve aquelas coisas ridículas que já vi que acontece. Eu estava um pouco chateada quando fui por uma indireta direta que havia lido, mas não rebati na hora porque achei mais sensato fingir que não li e pronto. Mas, graças a Deus, consegui me divertir. Me senti deslocada, claro, mas foi bem legal.

Teve uma brincadeira com as solteiras: no bolo tinha 6 fitinhas em uma delas tinha uma aliança e nas demais tinha um pingentinho de Santo Antônio. Reza a lenda que quem tirar a aliança, vai ser a próxima a casar. Adivinhem quem tirou? É, pois é, fui eu xD
Quando tirei, eu e minha amiga demos tanta risadas e só a gente sabia o por quê! Mas eu explico pra vocês: uma vez eu, de zoeira, fiz um mapa astral em três sites diferentes. Deram umas coisas diferentes em cada um deles, mas uma coisa saiu igual nas três: eu vou me casar rápido! Na época eu achei graça porque nem namorado tinha! Deu a entender que serei impulsiva e tal, só que eu não sou impulsiva, mas vai saber, né?! Não que eu acredite nessas coisas, maaaas.... Tudo é possível =)

Quando me casar não vou sair anunciando, assim como quando começar a namorar, não vou ficar postando fotos e fotos. Povo tem olho gordo e a inveja rola solta, é melhor me manter discreta.
SE acontecer o que uma amiga diz vai ser um sonho bom *-* Mas vamos esperar e não ficar só acreditando em tudo que dizem. Tenho que fazer acontecer também, mas logicamente isso não depende só de mim... Enfim, tudo vai dar certo... Eu sei que vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...