8 de abr. de 2014

=3



Preciso nem ver na verdade... Só de fechar os olhos e lembrar já sorrio =3

É... Queria tanto contar um pouco mais, mas como sempre digo, não dá! Não é bom! Então deixa só comigo mesmo ^^

A única coisa que posso dizer é que estou bem! MUITO bem =)

Ah, uma coisa: se alguém por acaso sente inveja ou algo assim de mim, por favor, não sinta. Não é difícil ser eu, quero dizer, ser eu não porque Yayoi Maruyama é única rs Mas ser como eu. Sério, não é difícil! =)

Enfim, vamos ser felizes! =)

Um comentário:

  1. As evejosa já estão se manifestando? Pelo amor de Deus!
    Esse povo que fica ocupada com a vida dos outros ao invés de tratar de ser feliz ¬¬

    *--*

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...