7 de mar. de 2014

Ai, ai...


Ai, ai... Tô muito mal acostumada com uma porção de coisas. Não, não estou reclamando, mas é que tem horas que isso se torna ruim...

Hm... Queria poder falar mais abertamente, mas não posso. Tanto por mim, quanto pela pessoa, quanto pela inveja que tem internet...

 Ás vezes fico pensando como vai ser quando nos encontramos pessoalmente. Não, não estou esperando nada de extraordinário já que você mesmo falou, mas né?! Também estou evitando idealizar qualquer coisa.

Mas você está me fazendo muito bem, viu?! Bem, você sabe rs

Ah, querem ver minha "filha"? Aqui, lhes apresento a Raphaela Kaori Maruyama alguma coisa xD
Eu ia tirar o "Maruyama", mas o "pai" gosta do meu sobrenome, então =D


Ah sim, o rosto do pai está pintado para evitar qualquer aborrecimento ^^' Tanto para o meu lado quanto para o dele. E sim, a coisa saiu feia xD Acho que de verdade não sairia assim não... xDDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...