24 de mar de 2014

Ai, ai...


Eu nem tenho nada pra falar, foi só vontade de vir aqui mesmo xD

Hoje sai com minhas amigas, conversei muito, ri muito e isso é sempre bom, né?! Comprei uma bolsa para ir no show do Lunafly, fui amiguinha e comprei um chocolate que a namorada do meu irmão gosta xD

Às vezes eu queria poder falar mais aqui, mas é uma pena a gente não poder expor nossa felicidade sem que a inveja venha atrapalhar... Queira ou não, a inveja tem internet e sempre tá rondando por aí ¬_¬ E coisas me atrapalhando é a última coisa que eu quero!

É, peninha eu não poder compartilhar com vocês e nem sair espalhando nada, mas enfim =)

Estou bem, muito bem e *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Pode?

Uma vez estava conversando com uma amiga, falando das coisas que estava passando com o coiso (sim, sempre vou me referir a ele desse j...