14 de set. de 2013

É...


É, vi que você está namorando... Quero dizer, vi sua aliança de compromisso, errado né, já que você não deveria usar no serviço, mas se seu chefe não fala nada... Enfim, não é o poder ou não poder que eu vim falar.
Se eu fiquei “chocada”? Hm... Não... Quero dizer, mais ou menos. Aliás, acho que fico mais “chocada” pelo fato de você não ter tido namorada nesse tempo todo que te conheço. Bom, pelo menos que eu saiba.
Se é ciúme? Não, isso tenho certeza que não é. Mas confesso que estou me sentindo confusa e até um pouco idiota. Mais do que claro que você nunca quis nada comigo. Pelo menos você está me tratando como antes, não com os adjetivos mas não parece distante como um tempo estava ou eu pelo menos te sentia longe.
Confusa, confusa... Minha amiga diz que é ego ferido... Deve ser mesmo, que aliás eu deveria saber o que é isso já que não é a primeira vez que me acontece isso.

Daí eu sempre volto a me perguntar: Será mesmo que algum dia vou arranjar alguém? Apesar de que só trabalhando e ficando dentro de casa não ajuda... Mas enfim, será que vou arranjar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...