24 de ago. de 2013

Grrrr...


Eu de boa e você tinha mesmo que aparecer? Sério? Me irritar agora na hora de ir dormir? Será que você nunca consegue ficar sem falar da sua filosofia barata? Cara, você é pior que religioso!

 Achei idiota, ridículo desde a primeira vez que escutei e não, você não vai me convencer de que isso é a "verdade". Por que? Porque, pra mim, isso não faz o mínimo sentido! Você pode até acreditar, mas não venha querer jogar isso pra cima de mim, tá?! Comigo não rola!

Você perde a oportunidade de ficar calado! Aliás, a única coisa que você deveria fazer é ficar quietinho, caladinho na sua e sem querer ficar enfiando caraminhola que você acredita.

Conseguiu me irritar lindamente agora. Obrigada ¬__¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...