9 de jul. de 2013

Auto estima


Dois posts em um dia só...Faz tempo que não faço isso! Enfim...

Eu quero conseguir ter a auto estima mais elevada... A minha é baixa, sabe? Não tanto quanto antes, mas ainda é baixa e tem vezes que está bem baixa. Sei que já falei disso mais de uma vez aqui no blog, mas como ele é meu, posso falar do mesmo assunto quantas vezes eu quiser!

Já aprendi uma coisa para aumentar a auto estima, que seria se olhar no espelho e gritar "gostosa", mas como gritar isso se u não consigo enxergar isso? Tá, eu sei que tenho que gritar isso para passar a acreditar mas assim mesmo.

Quando eu posto uma foto em que digo que estou "gata", muitas vezes só acho que estou bem vestida e não que estou realmente bonita. Sim, gosto de me vestir bem e acho que sei o fazer. E, olha, só com roupa de lojas populares xD

Um tempo tinha o costume de achar que quando alguém me elogiava estava é tirando barato da minha cara, tipo a Giane ( Isabelle Drummond) da novela Sangue Bom.

" Mas, se a tua autoestima é tão baixa a ponto de achar que é mentira quando um cara diz que você é bonita, não posso fazer nada"

Essa fala vai ser do Caio (Thiago Amaral) para a Giane e isso "bateu" em mim! Sério! 

Quero mudar e muito em relação a isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...