7 de mai. de 2013

Pensamentos...


Pensamentos... Nunca estamos livres deles, seja elas boas ou ruins. Infelizmente, pensamentos ruins sempre estão nos rodeando, nos atormentando, nos fazendo ficar cada vez mais preocupados e, na maioria das vezes, sem necessidade.

Tem vezes que acabo pensando demais também e depois me arrependo por ter perdido tanto tempo com bobagem, ter ficado com dor de cabeça por algo "insignificante". Por sorte, dessa última vez eu estava bem tranquila, talvez porque estava com o apoio de uma amiga ou porque amadureci quanto a esse assunto... Não sei...

Infelizmente, ainda não aconteceu nada e na verdade nem estou depositando as minhas esperanças nisso. Claro que eu ficaria muito feliz se algo acontecesse, mas não vou ficar esperando, não sou mais adolescente. Parto do princípio de que se for pra ser, será! Independente do tempo que levar! Logicamente que continuarei o paquerando (hehe) mas não esperarei. Não que vou sair dando bola pra qualquer um que aparecer na minha frente, eu apenas não ficarei me enganando =D

Mudando de assunto: ontem fui ao médico e ele falou que as minhas dores talvez sejam por desvio da coluna. Ontem já tirei raio-x do crânio e da coluna mas como é com laudo o resultado vai sair só dia 16! Ou seja, mais 10 dias com dor! Bom, espero que ao menos descubra a causa disso!!

Sexta feira é dia da cirurgia do Gutinho, ele está com um tumorzinho... Tadinho... Estou um pouco preocupada porque afinal de contas é uma cirurgia mas ao mesmo tempo estou tranquila porque confio no veterinário! Ele é um ótimo profissional, faz realmente por amor e não por dinheiro!

Bom, acho que é isso! ^^v

Um comentário:

  1. Nha, vai dar certo com o Gutão e contigo tmb >< ainda acho que é só dormir de mau jeito, mas...

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...