19 de mai. de 2013

...


Pra variar, não sei o que estou fazendo aqui... Hahaha
Bom, semana passada fui no médico e não saiu nada no exame ¬_¬ Marquei neurologista apesar do médico ter dito que provavelmente deve ser só enxaqueca.
O Gutinho está bem, graças a Deus, apesar de eu ter passado um desespero danado um dia desses aí u_u Minha mãe falou que não se deve entrar em desespero em uma hora dessas mas é difícil...

Hm... Bom, faz mais de 1 semana que não vou na padaria, logo, faz 1 semana que não o vejo. Como estou me sentindo? Sinceramente? Não sei... De verdade, não sei... Sinto vontade de vê-lo e ao mesmo tempo não... Não seria bem "não", não sei bem como me expressar. Quero, não quero, é estranho.

Quero alguém? Claro e obviamente queria que fosse ele, mas...Enfim...

Bom, amanhã começa mais uma semana!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...