24 de jan. de 2013

Cooking ^^v


Essa semana eu estou de chef! Isso porque a minha mãe entrou em férias e foi no sítio do meu tio descansar por 1 semana ^^

Segunda feira fiz onion ring e bisteca de porco, terça foi hambúrguer no forno, ontem foi salsicha com molho e hoje será estrogonofe! Modéstia a parte, meu molho é muito gostoso!!

Sorte que aprendi a cozinhar, senão seria muito frustrante voltar cansada do serviço e comer coisa sem graça e comprada não ia rolar porque sai caro xD

Ficar na cozinha é legal *-* Mas só estou achando legal porque tá dando certo xD

Hm... Acho que é só...
Como já comentei uma outra vez, não me sinto mais a vontade para poder desabafar o que eu quero, enfim...

See ya =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...