22 de out. de 2012

...


Eu preciso, urgentemente, acabar com esse meu complexo de "patinho feio"... Sério mesmo. Ainda que até que minha auto estima aumentou, mas assim mesmo...

Não me acho tão feia assim, só sei que não sou um poço de simpatia e que isso pode acabar afastando as pessoas, mas o que fazer se esse é meu jeito? Não vou fingir ser alguém que não sou só para agradar, até porque nem consigo u_u  Tem horas de que queria ser do tipo "gostosona", mas isso logo passa, já que jamais ia querer alguém se interessando por causa da minha bunda! Quero que se interesse pelo o que eu sou e não pelo o que "trago"

Cortei o cabelo na sexta feira, acho que estou numa mistura de Hong SeNa com Victoria Beckham xD E estou me achando linda xD Preciso me sentir assim SEMPRE!

Hoje uns adolescentes me cantaram, mas né? Adolescente não rola, ainda mais fumando baseado! Fumando já não rola, baseado entçao, piorou!!

Sabe, todo domingo estou meio... Hm... Emo(?), sei lá, sempre sentindo falta de ter alguém, sempre querendo aquela pessoa... Eu NUNCA fui disso, até porque nunca tive ninguém mesmo. Esse negócio de me sentir assim tá me irritando!

Gostaria de ser menos tímida e conseguir conversar com o H... Ele parece ser um bom rapaz, sabe. E não digo isso só porque o acho bonito, mas é que ele parece ser muito responsável no que faz ^^ E uma das coisas que mais admiro num cara é a responsabilidade. Pra mim, o cara não precisa ser formado na faculdade (até porque nem posso exigir tal coisa), mas sendo responsável, trabalhador e honesto, tá mais do que bom! Você ganha seu dinheiro honestamente? Se esforça no que faz? Tem responsabilidade no trabalho? ÓTIMO! Sei lá, acho ridículo querer um cara só se for formado na faculdade e tals... Às vezes, um cara que só fez colegial pode ter muito mais potencial, ainda mais hoje em dia que QUALQUER um consegue se formar mesmo sem ter NENHUMA qualificação.

Enfim... I need you, H....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...