18 de jun. de 2012

Show do New Kids On The Block! *-*


Gente... KYAAAAAAAAAAAH! Finalmente fui num show! Um dos shows que eu TINHA que ir antes de morrer! *-*

Não vou comentar das pessoas mal educadas, vou apenas falar deles *-* Fiquei no aperto, mas quando eles apareceram até "esqueci" disso *-*
Na música "Right Stuff", todo mundo começou a cantar e pular e nessas eu perdi a estrela que a Debby me deu (sorry, girl  >_<) Na música "Tonight", o Jordan e o Donnie desceram do palco e ficarm pertinho do público tanto é que as meninas conseguiram tocar neles! Inclusive, vi uma passando a mão no rosto e no corpo do Donnie e ele fez uma cara de safado que *-* No "Cover Girl", o Donnie rasgou a camiseta regata, enxugou o suor do rosto e jogou pro público e no final do show, ele jogou uma camiseta do Brasil e o rapaz ao meu lado pegou!!! Ele até caiu no show e vi a mulherada tentando arrancar dele, mas logicamente ele não soltou. Quando acabou, o vi lá ajoelhado chorando.

E o que e o corpo desses homens? Xente... É algo assim... *-* O Joey foi o primeiro a exibir o abdômen o do Jordan eu quase não vi porque ele estava mais fora da minha visão nessa hora, mas assim mesmo eu consegui ver *-* Donnie também *-* Tanto é que gritei uma coisa que jamais pensei que fosse gritar xD "Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão" xDDD E outra coisa: como o Jordan é LINDO! Sério, é muita beleza pra uma pessoa só! E os olhos azuis do Joey? Olhos lindos! Homens lindos!

Para a minha sorte, eu até que estava num lugar com a visão privilegiada, já que consegui ver bem direitinho o Donnie e o Jordan *-* O Jon e o Danny eu praticamente não vi xD

Tentei tirar fotos, mas só algumas ficaram boas, fora quando a burrinha aqui desligava a câmera ao invés de tirar a foto ¬¬. Estava vendo que o das pessoas estava melhor, aí não sei se a resolução da máquina das pessoas que é melhor ou se os braços delas é que são mais compridos e assim consegue tirar melhor... Mas bem, algumas ficaram muito boas que eu até me surpreendi xD

Bem, foi isso. Show MARAVILHOSO, com homens LINDOS e um sonho realizado. Um show que eu tinha que assistir antes de morrer já foi, agora só falta mais um que quem me conhece sabe de quem é...


Um comentário:

  1. *o*
    \morre
    Yah perdeu a linha nesse show xD
    Puxa vida, tô tão contente por você, sabia? *-* Mesmo! Você sempre quis muito vê-los e agora é real e você tem boas memórias!
    Não se preocupe com a estrelinha, depois te dou outra!

    *-*

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...