8 de set. de 2011

Conclusões

Ontem, o staff da organização deu as caras no twitter e eu achei que eles não seriam nem loucos de aparecer no calor da revolta!

Eles jogaram a culpa na emissora coreana MBC, mas enfim...

Bom, vou colar aqui o que escrevi no fórum BigBangBrazil, logicamente terá algumas coisas que falei ontem, mas como poucos lêem mesmo não faz diferença xD

Falta de organização total! Por mais que eles digam que a MBC que organizou e que eles estavam apenas apoiando, não justifica, já que quem ficou com os fãs foram os organizadores daqui.

Falta de educação de fãs rolou sim porque vi gente xerocando o ticket e parece que teve quem conseguiu até passar o carimbo no braço do outro. Minha amiga que organizou a fila, mas por falta de pronunciamento do staff o pessoal começou a sair do lugar.

Eles falaram que não sabia que ia tanta gente, francamente né? Mesmo que tenha sido a MBC que escolheu os lugares, eles bem podiam dar palpites.

Outra, como eu falei para o staff daqui, o problema MAIOR foi a falta de comunicação. Meu chefe, no Japão, falava muito disso, de que sem comunicação NADA sai direito! Se esse staff fizessem isso perto do meu chefe, eles iam levar uma baita de uma bronca! xD

Tá, brincadeiras à parte, eles falaram que não dava pra entrar todo mundo, então eu também falei pra eles, que se era assim não deixava entrar ninguém! Ficava apenas o staff e os covers porque acaba rolando que eles tiveram preferências e tals.

Preferência um pouco rolou porque sei de pessoas que nem eram do staff e do nada viraram ¬¬
Também teve pessoas que entrou e deixou amigas para trás, eu não faria isso. Se minhas amigas não podem entrar eu também não entraria, mas ok, isso vai de cada um.

Espero que sirva de lição tanto para o staff daqui quanto para o staff de lá, a multidão pra fora serviu de algo xD

Eu fiquei, aliás, ainda esou bem chateada com o ocorrido, a raiva passou, afinal de nada serve, mas assim mesmo fiquei decepcionada. O que me consola um pouco é que vi, mesmo de longe, o lindo do SeungHo e, relativamente perto, o G.O. Pedi para minhas amigas tentar entregar meu presente para eles lá no hotel, mas eles iam demorar então elas deixaram na recepção, espero que realmente seja entregue!
O que rolou também que muita gente não gostou, foi a maneira que o blog se referiu as fãs, ele falou de "fãs transloucadas" ¬¬ E que eles se assustaram com as fãs. Eu já acho que não foi a reação delas que os assustou e sim a quantia de fãs que tinha no aeroporto e tals. Aquela reação delas foi absolutamente normal, em qualquer país é do mesmo jeito! Na China o Yunho já até tropeçou!

Sei que teve pessoas que foram apenas para fazer volume, mesmo não sendo fãs, para dar um peso maior ao evento e mostrar que aqui tem sim muitos fãs de k-pop, por isso não condeno quem fez isso!
Não condeno quem entrou porque nem estavam sabendo de nada e alguns se preocuparam com aqueles que ficaram fora, o chato foi eles terem mentido pro pessoal dizendo que teria telão para o povo.
 
Pessoal tá movendo petição e falaram até de processo! Pediram pra eu assinar, mas eu falei que não vou assinar porcaria nenhuma, afinal, quantas petições já foram criadas? Inúmeras! E quantas vingaram? Nenhuma!

Bem, o staff ontem pediu desculpa por três vezes, mas teve gente que ainda continuou xingando e reclamando. Eu me conformei e aceitei as desculpas, afinal, aceitar desculpas não e concordar com o acontecido, apenas agi como uma pessoa adulta que sou. Muitos talvez pensem que me conformei logo porque sou de São Paulo e não tive gastos, mas não é nada disso. Adianta de alguma coisa ficar apertando a mesma tecla? Os caras já jogaram a culpa na MBC e falaram que eles vão mandar uma carta de retratação, vamos ver né?

Não adianta chorar pelo leite derramado! Eu posso não ter tido gastos, mas sofri danos morais também, afinal, enfrentei coisas por um gruo que nem sou fã! Gosto apenas do líder! Fui na frente do hotel e gritei um pouco, claro que não sai correndo, pisando na grama né? Mas fui com a renca xD Gritei e acenei pro G.O e nem curto o cara, apesar de ter começado a gostar dele, já que ele que sempre aparecia na janela, já o líder...¬_¬.... xD Queria ter visto o meu beiçudinho (SeungHo) mais de perto... u_u Queria sentir aquele olhar penetrante e ver aqueles lábios de pertinho... Quem viu falou que é *-* Acredito plenamente que seja! Mas acho que se aquele homem me encara, eu caio dura xD Ou pelo menos fico mais vermelha que sei lá o quê! xD

Hm... Acabaram de postar uma explicação no blog deles, tenho certeza que muitos não acreditarão, mas eu acreditei, parece realmente verdadeiro. E como eu disse, faltou comunicação até entre eles. Mas bem, bola pra frente que tenho certeza que os próximos darão certo!

EDIT

Uma coisa que esqueci de comentar: meu amigo Luis, falou que duas meninas que eram staff do SarangIngayo foram mal tratadas pela organização. Foram sem educação e tals... Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...