12 de ago. de 2011

Coisas e Coisinhas

Oioioi!!
Haha, acho que nunca comecei um post dando "oi" xD Parece até que tô feliz né? Mas bem, não tenho motivo pra isso, a não ser que eu fosse fã do MBLAQ. É, parece que eles vêm mesmo pra cá, o G.O twitou "Brazil!!!!!!" e tals, eu bem achei que era mentira quando vi a notícia, mas depois dessa dele, so pode ser verdade, caso contrário as fãs brasileiras o matarão! xDD  Mas ainda não saiu nenhuma nota oficial da gravadora e nem do SeungHo que é o líder do grupo, mas enfim, se realmente for verdade eu talvez vá. Por mais que eu seja antissocial xD Talvez eu vá porque algumas amigas minhas vão e também porque quero ver o SeungHo de perto *-* Fico pensando se caso eu levasse uma lembrancinha, eu conseguiria entregar em mãos, apesar de saber que um monte de nêgo vai querer entregar algo pra eles. ¬_¬ Agora eu pensei em cookie, mas aí pensei na hipótese de jogarem fora por achar que pode estar envenenado. Sei lá, né?! xDD

Vou mudar de assunto porque não tem por quê eu estar empolgada com algo que nem sou fã e nem é realmente concreto de que eles virão. Hm... Ah, minha papelaria foi assaltada de novo! u_u Segunda vez esse ano! Mas desta vez foi pior porque o menino tava apontando a arma pro meu irmão! Estavam em três moleques, isso mesmo M-O-L-E-Q-U-E-S , um deles parecia até pre adolescente. Um deles chegou já apontando a arma anunciando que era assalto e mandou dar tudo que tinha no caixa, meu irmão abriu o caixa e um outro apareceu e esticou a mão e foi pegando tudo até as moedas de um real. O que estava armado falou "Vai, dá tudo aí! Vai esvaziando os bolsos! Eu sei que não tem só isso!" e eu na maior coragem e calma "Não tem mais, a venda tá fraca hoje é só isso mesmo.", o carinha falou mais não lembro o que e saíram correndo. Logo depois uma loja ali perto também foi assaltada e uma outra loja havia sido assaltada alguns dias antes. Eles apareceram bem no dia 5, que é dia de pagamento e tals.

Esse dia eu fiquei bem chateada, sabe, até chorei em casa. Eu tava segurando, mas quando voltei da padaria, minha mãe falou não sei o que e eu respondi desanimada e como mãe é mãe e percebe tudo, perguntou porque eu estava triste e quando respondi comecei a chorar. Subi aqui no quarto e continuei a chorar, logo depois a minha mãe veio e falou algumas coisas e me abraçou. Eu fiquei triste porque a gente trabalha honestamente, direitinho de segunda a sábado das 8:30hs às 19:00hs pra vir gente à toa e levar o nosso dinheiro assim fácil? O dinheiro que conseguimos com nosso esforço, com o nosso suor? Isso é de deixar qualquer um chateado u_u Fiquei bem triste mesmo, mesmo. Tá, ninguém se feriu, mas mesmo assim u_u

Mudando de assunto novamente, hoje coloquei aparelho nos dentes! Não está completo ainda, só colou os trequinhos e só mês que vem eu vou lá passar o fio e começar mesmo o tratamento... Negocinho demorado ¬_¬ Chega a me irritar um pouco, mas ok o importante é que vou arrumar o que me incomoda \o/

Hm... Acho que não tenho mais nada para contar...Vou nessa, preciso dormir!
Fui! \o/

P.S: Sim, comecei o post com gif do KyuHyun, mas vou terminar com a do Yunho, claro! ^^v


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...