12 de jul. de 2011

Voluntariado 2

Hoje foi meu segundo dia no voluntariado. Eu estava super ansiosa para que chegasse o dia novamente, afinal, me apaixonei demais pelas crianças. *-*

Hoje eu conheci uma menininha que não estava semana passada e ela ficou o tempo todo no meu colo e falando palavras aleatórias. Hoje eu ajudei a dar sopinha para elas e foi tudo tão bonitinho. O que dá dó é que enquanto estou dando pra uma outra chega e fala "Qué papá tia. Tia, qué papá", nessas horas eu queria ter mil braços.

O menininho que é agressivo hoje estava terrível, havia arranhado 5 amiguinhos mais uma das educadoras, me chutou, tava cuspindo, falando palavra feia, um horror. O pior disso tudo é que as outras crianças acabam aprendendo. Ele não tem um pingo de respeito com as educadoras e o pior disso tudo é que os pais não aceitam que o filho é mal criado! Ele precisa urgentemente ser reeducado!

Por hoje é só, tô com sono porque hoje foi bem cansativo, mas ganhei muitos beijos e, principalmente, abraços e abraço de criança é a coisa mais gostosa desse mundo, é uma coisa bem sincera.

Por isso que se você quer receber muitos abraços, faça trabalho voluntário, trabalhe com crianças que você receberá a toda hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...