18 de mar. de 2011

Weee

Waaa ~~ Comprei a passagem para o Rio de Janeiro *-* Eu acho que saiu meio salgadinho, mas como não terei despesa com hospedagem, já que a Bruna me ofereceu a casa dela para ficar ^^ Obrigada, darlin.

Tô ansiosa, apesar de faltar 1 mês ainda, mas mesmo assim, tenho coisinhas para comprar ^^ Tô até prevendo a bagunça que vai dar xD Vai juntar eu, Bruna, Miry, Milena e Monique, aiaiai, não sei se vai dar muito certo...  Acho que serão ótimos dias para eu relaxar do estresse do serviço.

Segunda feira marquei de ir visitar a creche que talvez eu vá trabalhar e conforme for, terei que ir primeiramente até a sede que é em Belém, ainda bem que é perto do metrô então é fácil, pelo menos assim espero. Só preciso me programar direitinho porque marquei banho da minha filha e sobrinho (lê-se: Nina e Troy xD)

Ai, ando bem contente e é muito bom saber mesmo que o tempo resolve tudo, é só dar tempo ao tempo ^^ Voltar a ter contato com duas pessoas que tenho muito carinho é muito bom. Mesmo que seja aos poucos ^^ Sim, apesar do tempo que passou e de tudo que aconteceu, nada mudou em relação ao que sentia/sinto por elas ^^

Tinha mais alguma coisa que eu ia falar... Tô é ficando muito esquecida, Deus >_< É o serviço que tá me deixando doida, ainda que hoje até que deu pra ficar mandando e-mail. Mas isso é bom, não reclamo só eu que preciso aprender a me desligar do serviço de vez enquando...

Bom, por enquanto acho que é só! ^^

P.S - Agora de noite, eu verei o H *-* Ou pelo menos espero vê-lo *torce*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...