22 de fev. de 2011

xDD


Hoje foi engraçado! xD Eu e meu irmão fomos comprar lanche para jantar, já que minha mãe chegou tarde e não estava afim de fazer a janta. Hoje é dia de folga do H, então ele estava lá fora, encostado na moto do motoboy da padaria. Eu só não sei o que ele estava fazendo lá já que era dia de folga dele... Ele tava lá de bermudão, chinelo, regata preta e boné. De longe eu até pensei que fosse o motoboy e pensei "Que relaxo!" xD Gostei dos braços do moço *-* Músculos na medida certa /sei
Cumprimentei ele e entrei. Quando estávamos esperando, ele entrou e ficou conversando com o cara que fica na parte do bar, logicamente fiquei olhando de longe xD Quando íamos ao caixa pagar, eu cutuquei ele e ele falou não sei o quê, que não entendi e meu irmão "Que intima é essa com o cara ali?" meio com tom de ciúmes xD E eu "Ele é o carinha bonitinho da padaria. Não precisa ficar com ciúme!", daí meu irmão deu mais uma olhada no H xD Depois de pagar, dei mais um tchauzinho pra ele, que retribuiu sorrindo e saí.

Achei engraçado a reação do meu irmão! xD Aiai viu, irmãos mais velhos xDD

Outra coisa: hoje eu tenho quase certeza que uma freguesa peidou! xD Sim, na hora que ela me entregou o dinheiro da xerox, subiu um cheiro bem forte, até pensei que tivesse sido meu irmão. Eu perguntei e ele negou. Depois de um tempo o cheiro sumiu... O cheiro tava tão forte que pensei que eu fosse morrer asfixiada! *exagerada* xDDD


A minha Nina é tão linda! *-* Não me canso de dizer isso pra ela. Ela está tão carinhosa comigo, também, tadinha, ela e o Troy ficam o dia todinho sozinhos u_u Pior é quando chove forte porque o Troy morre de medo! Aliás, ele é muito medroso xD Masentão, a minha bebê tá muito carinhosa e até suportando mais os apertos que dou nela xDD Minha irmã tá morrendo de saudade deles. Acho que ela deve estar sentindo mais saudades dos gatos que de nós... *pensa*

Por falar na minha irmã, ontem de noite ela ligou e falou com a nossa mãe, mas ela não deixou ela falar comigo porque sabe que se eu ouvir a voz dela vou começar a chorar e blábláblá, então é melhor evitar! Eu lembrando de quinta feira, fiz um baita de um papelão na rodoviária... Comecei a chorar e abracei a minha mãe, tava parecendo uma criança birrenta... Que coisa vergonhosa, Yayoi!! u_u

Ah, quinta feira eu terei meu notebook com o sistema operacional diferente *-* Ontem a noite meu irmão falou com um amigo dele e hoje esse amigo foi lá pegar meu note e falou que vai instalar o Windows 7, Officer e anti virus e por esse serviço ele vai cobrar R$ 100. Ainda bem que foi barato o notebook, já estava em promoção no site e ainda ganhei mais desconto *-* Eu bem tentei usar o Linux, mas nem deu. Mais um pouco eu jogava pela sacada! *revoltada mode on*

Tem uma freguesa que tem uma filhinha que é uma verdadeira princesinha/bonequinha, o nome da menininha é Glória. Fiquei sabendo que ela é garota propaganda de uma loja de roupas infantis e procurei na internet fotos dela para mostrar pra vocês. Aqui está a Glorinha:


É ou não uma bonequinha? Eu sou completamente apaixonada por ela! Tenho vontade de pegá-la pra mim! *-* Ela é toda sorridente, simpática, educadinha, uma fofa! Quero ter uma filha que nem ela *-* Vou procurar um loiro lindo pra ver se dá! xDDD

Tô com dores nas costas... Tô precisando é disso:

Por hoje chega, já falei nada com nada e coloquei bastante imagens É para o post parecer maio! xD
Até pessoar!

P.S: Eu praticamente ABOMINEI o MSN... O treco só me causa problemas u.u

Um comentário:

  1. A mulher peida e vc desconfia do seu irmão??
    xDDDDDDDDDD

    Linda a Glorinha....é uma boneca mesmo!! *-*
    Coisa fofaaaaa!!

    E mais uma coisa..... agora seu irmão vai querer ir sempre na padaria com vc, quer ver? xDD³³³

    Linux dos infernos..... eu te avisei que com ele era sem jogo mesmo ¬¬

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...