26 de fev. de 2011

Filmes


Hoje vou falar de uma das coisas que mais gosto: filmes! *-* Um tempo atrás eu assistia bem mais filmes que hoje em dia, preciso voltar com esse hábito ^^

Vou citar alguns filmes que eu gosto, mas não vou colocar a sinopse não porque isso dá trabalho xD Vamos lá! ^^ \o/

Ela é o Cara


Por mais que eu assista, eu ainda continuo achando graça. Acho a Amanda Bynes uma gracinha, engraçada e fofinha *-* Virei fã dela e assisti um outro filma, mas não foi muito lá essas coisas. xD

Hairspray



A primeira vez que assisti esse filme, foi na volta para o Brasil, no vôo da África do Sul até o Brasil. Como foi bem longo, eu assisti duas vezes, de tanto que gostei! xD Eu estava com muita vontade de assistir, só não fui no cinema no Japão porque não tive tempo. Eu gosto bastante de musicais assim, tenho vontade de participar de um *sonha* Eu gosto tanto que tenho uma cópia aqui em casa xD

Diário da Princesa e Diário da Princesa 2
 Típico filme da Disney, que eu gosto muito. Bobinho, mas eu gosto, bem ingênuo. Prefiro o primeiro que o segundo, ah a Amanda Bynes faz uma ponta no segundo. Ela é uma das empregadas do palácio xD

Harry e Sally - Feitos um para o outro
 Esse filme foi meu irmão que me indicou e eu, simplesmente, A-M-E-I *-* Já assisti inúmeras vezes e não me cansei e foi aí que comecei a gostar da Meg Ryan

Sintonia de Amor
 Esse filme é romântico, acho bem gostoso de assistir. Nem sei muito o que falar dele, fora o fato de eu ter assistido bastante xD

Mensagem pra você



Outro filme com Tom Hanks e Meg Ryan. Já assisti bastante, tanto em japonês quanto em português xD Eu acho bem engraçadinho, bem típico comédia romântica.

Enquanto Você Dormia



Esse foi o primeiro filme da Sandra Bullock que assisti. Sim, já assisti muita vezes e ainda assim eu gosto muito. Continuo achando graça das mesmas partes xD

Amor à Segunda Vista
Eu acho engraçado como o personagem do Hugh Grant é tão irritante e incrível como os personagens dele sejam sempre mulherengos xD Não assisti tanto quanto os outros... acho xD

Quatro Casamentos e Um Funeral



Foi o primeiro filme do Hugh Grant que assisti e pelo que meu irmão falou, parece que foi o filme que "emplacou" ele nos EUA. Não é que seja um filme tãããão legal, é legalzinho xD

Forrest Gump



Esse filme é tão *-* O Tom Hanks é um ator de primeira linha mesmo! Assisti bastante vezes também e tô com vontade de assistir de novo...

Assassinos por Natureza



Ah, ele é muito bom! Não assisti tanto porque só alugamos, mas lembro que gostei bastante. É violento, mas legal xD Só achei ridículo o fato de, acho que nos EUA culparam o filme de ter "influenciado" um grupo de jovens que sairam matando por aí ¬_¬  Povo que é psicopata e põe a culpa no filme...

Seven - Os 7 Crimes Capitais
 Ah, esse eu assisti relativamente bastante, Brad Pitt atuando muito bem e o filme muito tenso, segura do começo ao fim *-*

Pulp Fiction
 Acho que assisti umas 3 vezes, achei meio confuso, mas legal. Tem a famosa cena do John Travolta dançando com a Uma Thurman

The Wonders
 
Tenho esse filme em japonês aqui em casa, mas antes já havia assistindo muito em português. Meu irmão também gosta desse filme.

Feitos Cães e Gatos



Também tenho em japonês e também havia assistido muito em português xD É um filminho bem gostoso de assistir, mas acho que não é muito conhecido.
Escola de Rock



Acho esse filme bem legal e interessante. Meu irmão também gosta bastante, afinal, fala de rock que ele gosta ^^ Jack Black perfeito no papel e dá a impressão que ele sabe mesmo do que está falando xD

Bom, com certeza tem mais, só que não me lembro, fora que tô capotando de sono aqui... Por hoje é só!



Só mais uma... Gato folgado! xD

 

Um comentário:

  1. Não gosto mto de musicais então ñ falarei deles xD
    Tom hanks é o cara! Olhei tudo que é filme dele que já perdi a conta....
    Thrillers de suspense e psicológicos eu adoro*-*
    Principalmente "OS DOZE MACACOS"

    Recomendo:

    Pequena Miss Sunshine: Não dei nada pelo filme mas olha que é bom!! Pra quem ñ tem uma de verdade....faz acreditar mesmo em 'família'

    O Labirinto do Fauno: Olhei pq pensei que era uma fábula mas o filme é surpeendente*-*

    Quo Vadis: AMO ADORO AMOMESMO Épicos, portanto, dentre eles, eu fico com esse.... é triste! mas pra mim é o filme que mais conta a história biblíca, em segundo fica BEN HUR^^

    Cine Magestic: Um dos poucos filmes que Jim Carrey fez na linha de Drama mas....só que esse além de ser bom, é lindo*-*

    O Senhor das Moscas: O filme é incrível. Com ele eu acordei pra vida, me fez pensar/ questionar em "Até onde vai a crueldade humana? e desde quando ela se manisfesta?"
    Não tem nada de sangue jorrando, ou monstros te caçando, mutilando e blá blá blá...
    Mas ñ deixa de ser chocante.

    A caminho de Eldorado: nem preciso falar xD É ÓTIMO! Dos 'desenhos'ou'cartoons' esse é meu preferido.^^

    O Menino do Pijama Listrado: Eu nem tenho palavras pra descerver esse filme, só penso que a amizade é algo que pode mudar tudo, mesmo sendo inocente, ela muda 'vidas' mas aviso...é da época do Nazismo.

    e Por último...

    O Principal Suspeito: Pra mim esse filme é o melhor dos melhores filmes do gênero Suspense/Policial/Terror....
    EU PULO da cadeira cada vez que eu olho, mete medo mesmo e o mais incrível, ñ tem criaturas sobrenaturais e tal, é puramente psicológico e sem contar que tem Ewan McGregor e Nick Nolte e isso já vale a metade do filme^^

    Bom....termino por aqui pq minha lista é ENORME, sou cinéfila e às vezes fico até chata por falar tanto nisso U.U

    xD


    PS.: mas que gato invocado! xDDD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...