7 de dez. de 2010

Shiranai...


Eu queria postar alguma coisa, mas não sei bem o que... xD
Ah, uma coisa engraçada que aconteceu esses dias: eu estava tirando xerox para um rapaz e ele ficou o tempo todo me olhando, até que solta "Você estudou no Mário Casassanta?" e eu "Não" e ele "Ah, desculpa então. É que você parece com uma garota que eu tava a fim, mas quando eu ia falar com ela, ela parou de ir na escola.". Achei graça do cara ter me contado isso! xD E só pra constar... Eu estudei no Mário Casassanta... Sim, eu menti pra ele! É que eu quero ficar no anonimato, por isso que quando dá eu digo que não estudei lá. Péssimas lembranças, sabe como é  xDD Sei que é mals mentir, mas...
Ele por acaso foi "paquerinha" xD Mas agora nem dá em nada já que ele estava com aliança de noivado.

Mudando de assunto, esse ano aconteceu muita coisa, mas muita coisa mesmo! Algumas eu me arrependo, outras nem tanto e outras não me arrependo nadinha. Alguns acontecimentos eu gostaria de esquecer, apagar completamente da minha memória, mas é quase impossível!

As minhas metas para o ano que vem são: tirar carta de motorista, comprar um carro, fazer trabalhos voluntários e se der, voltar a dançar. Pretendo focar mais em mim porque acho que tem menos perigo de eu fazer besteira. Me preservar mais e nem me meter em mais nada porque além de me ferrar, atrapalho os outros também e isso não é NADA legal u_u

Eu tenho focado tanto só no meu trabalho que "esqueço" de mim. Eu sempre digo que quero trabalhar bastante enquanto ainda sou jovem para depois poder viver mais sossegada, porque só Deus sabe o que já passei. Aí a minha mãe e irmã "Tá, aí você se mata de trabalhar, fica véia e depois? Como fica?". Aí sim eu parei pra pensar "Do que eu adianta eu trabalhar tanto e não aproveitar?", já estou com 27 anos e quero fazer o que gosto e o que sempre tive vontade de fazer. Aproveitar agora, depois de tanto tempo trabalhando no Japão e ter "perdido" minha adolescência, apesar de que, é como já falei, não acho que a perdi, eu adquiri experiência. Não vivi como todo adolescente, mas não tenho do que reclamar sendo que posso fazer muita coisa ainda. Não como adolescente, claro. Mesmo que eu tivesse ficado aqui, o meu pensamento sempre foi diferente do da maioria então nem ia fazer diferença. Até porque o que importa é que faça diferença pra mim e não para os outros.

Eu sempre tive vontade de fazer trabalho voluntário, principalmente trabalhar com crianças. Algumas pessoas falam que a vida é injusta, sendo que pra mim, injusto é a vida dessas crianças, que por imprudência dos adultos, eles não tem o que comer e/ou onde morar. Isso sim, é realmente uma vida injusta. Pesquisei e vi que muitos lugares faz antes um teste ou coisa parecida para ver se você está adepto fisicamente e ,principalmente, psicologicamente. Entrei em contato com um já, fui sincera dizendo que não terminei os estudos e nem tenho nenhum curso, mas gostaria muito de ajudar. Ainda não obtive resposta, mas talvez seja porque estão atarefados para a festa de Natal das crianças.

Sabe, depois do que aconteceu comigo, me deu uma vontade tão imensa de começar a ser voluntária, não sei por quê! Quem sabe a minha cara metade não esteja enfiado numa dessas... xDD

P.S - Pra quem não sabia o que ia escrever até que escrevi bastante! xDD

2 comentários:

  1. Yah, eu super apoio tudo oq vc escreveu ai, pricipalmente o trabalho voluntario...
    ACho isso lindo, só não ajudo pq aki não tem isso...

    Sobre as coisas que vc se arrepende, quem sabe isso seja só uma forma de evoluir o seu espirito, se tornar uma pessoa melhor... Todos passamos e fazemos coisas que depois podemos nos arrepender, mas no fundinho, bemm la no fundinho ficamos felizes por ter feito, mesmmo tendo quebrado a cara depois!!

    Pode contar comigo sempre... ja ajudei uma vez que não deu certo, mas posso ajudar mais verias e varias vezes.. é só vc querer!

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo: fazer coisas que realmente te interessam e fazem bem pra vc....
    Vá me frente! faça por si mesma!
    basta querer! Pois qdo a gente quer uma coisa, as coisas realmente acontecem.^^
    Cedo ou tarde, ACONTECEM!
    Sua cara metade pode estar em qlq lugar Yah! E como vc disse, quem sabe se ela não está te esperando nesse "futuro lugar" hein??

    Go Go Girl!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...