29 de dez. de 2010

Estive pensando...


Ontem me peguei pensando numa coisa que faz tempo que não penso: será que alguém realmente um dia irá se interessar por mim? O que eu não tenho que não atraio o sexo oposto? Ou, o que eu tenho que "repele" o sexo oposto? Será que vendo a minha cara dá pra saber que sou chata e mandona? Ou sou tão feia que nem pela "beleza" os homens se sentem atraídos?

Não que eu ache que apenas pessoas bonitas consigam namorado porque quem namora pela aparência e se importa apenas com isso é um tremendo imbecil. Não estou sendo hipócrita de maneira alguma, até porque 2 caras que me interessei não são realmente bonitos por assim dito. Sei lá, ultimamente as pessoas tem "brilhado" pra mim, não sei bem como explicar, acho que é algo que só eu entendo e aos olhos de outras pessoas fica parecendo idiotice minha ou algo assim. Mas eu nem ligo se for idiotice ou não, afinal, não devo nada a ninguém e ninguém precisa me entender, apenas eu entendendo é o que importa.

Por vezes eu acho que ficarei sozinha, por mais que minha mãe diga que isso não existe e basta eu querer. Mas eu quero, pôxa, só que parece não adiantar... u_u

Eu também nem reparo se na rua olham pra mim porque nunca me olharam então acho que agora não está sendo diferente já que os homens parecem gostar apenas das gostosas e eu não sou assim.

Espero então que Deus tenha a minha metade separadinha num lugar especial e que eu venha logo conhecê-lo. Quero formar a minha família, sabe...

Um comentário:

  1. Aparecerá Yah.....
    E isso de beleza, ñ existe mesmo, embora boa parte prove ao contrário, Não existe!!
    A pessoa pode ser mais ou menos, pode ser bonitinha, pode ser linda, pode ser feia ...que ñ adianta Yah!
    Qdo vc bate o olho ou qdo o coração escolhe...
    Tem jeito não!! se for amor...nem vc escapa dele^^
    E aquele negócio né...."Se vc quer encontrar algo, então, esteja disponível para achá-lo"
    Vc vai achar o seu, todo mundo acha, as vezes acontece de não se ficar enternamente com ele, mas que se acha....ACHA!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...