20 de nov. de 2010

Nina





Bom, chega de lamentações porque isso não vai me levar a nada, certo? Acabo é só enchendo o saco dos outros! xDD Eu ia falar de umas coisas bestas que ando lendo por aí, mas é melhor deixar pra lá, cada um pensa de um jeito, é como dizem : opinião é que nem bunda, cada um tem a sua! xDD

Hoje resolvi falar da minha linda e charmosa gatinha Nina *-*  Ela não é linda? Esses olhos azuis dela são tão *-*

Vou contar como ela chegou em casa: estávamos à procura de um gatinho para fazer companhia para o Troy, meu gatinho persa, primeiro fomos no site Adote um Gatinho , mas aí teve uns empecilhos e não deu. No começo eu fiquei chateada porque havia gostado demais de uma gatinha lá que se chamava Patty. Fiquei procurando que procurando gatos para adoção, mas nada me agradava, justamente porque estava com a Patty na cabeça. Até que encontrei a Nina e me apaixonei *-* Acho que pelo fato dela ser parecida com a Patty. Mostrei pra minha irmã e ela entrou em contato com o ex-dono dela e marcamos de ir buscá-la. Quando entramos na casa dele, estava ela e o companheirinho dela que agora esqueci o nome xD sentadinhos na porta e foi aí que me apaixonei mais ainda porque ela é muito mais linda pessoalmente. O cara estava doando os dois porque ele havia mudado para um apartamento menor então estava com dó de deixa-los lá. Na hora de ir embora, me deu uma dó do cara, os olhos dele encheram de lágrimas, me doeu o coração >_<

E foi assim que ela chegou em nossa casa e fiquei muito feliz que ela logo se acostumou com a gente, mas acho que é porque ela gosta demais dos humanos, não consegue ficar sozinha. Exemplo: Tem vezes que ela está dormindo e eu e minha irmã descemos para a cozinha e quando ela acorda e não vê ninguém, ela começa a miar e depois que a gente chama, ela desce e começa a se esfregar na perna da gente *-*

Apesar dela de vez enquando ser meio chatinha, ela é muito, muito carinhosa. Pede colo e adora dormir junto. O que mais gosto da Nina? Ela sente quando estou mals! Sim, eu posso fingir pra todo mundo de casa, mas ela percebe e sempre vem do meu lado e fica BEM encostadinha. Teve um dia que eu estava conversando não sei o quê e comecei a chorar, aí ela subiu no meu colo, olhou pra minha cara, miou, começou a ronronar e deitou. Quando eu estava péssima por causa do "pequeno" acontecimento, ela vinha comigo todas as noites, dava duas miadinhas e deitava bem juntinho. E mesmo esses dias que estou mais pra lá do que pra cá, ela também tem sido muito companheira.

AMO DEMAIS ESSA GATINHA!!

Um comentário:

  1. Olha eu entendo o sofrimento desse rapaz....
    estou vivendo um parecido, vou me me mudar para "apertamento" e não vou poder levar minha cadela T_T
    Tô lutando pra que alguém da minha familia fique com ela.....já basta o meu gato que vou levar as escondidas ...
    A gente se apega tanto aos bichinhos que qdo há uma separação de imediato é o inferno na Terra T_T

    Sei lá o que vou fazer...mas abandonar JAMAIS!!
    E essa sua gatinha é muito linda!! *-*
    principalmente os olhos....parecem olhos de humano mesmo!!

    *_________*

    ^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...