29 de nov. de 2010

Familia Lima

Família Lima é composto pelo pai José Carlos (violino), os filhos Amon-Rá (violino), Moisés David (Cello) e Lucas (viola) e pelo sobrinho Allen.

Bom, nem sei o que falar deles, além de dizer que os admiro MUITO! Eles tem um talento incrível! *-*

O Amon-Rá é sempre o 1º violino nas músicas e tem um dom maravilhoso, dá gosto de ouvir, assistir ele porque dá pra sentir que ele gosta mesmo do que faz e dá pra ver que ele sente quando está tocando.

Tem uns desavisados que acham que o Lucas é simplesmente o "marido da Sandy" ou que ele só faz sucesso porque é marido da Sandy. Bom, isso NÃO é verdade! Ele não precisa dela, para fazer sucesso. Eles já tinham carreira antes dos dois começarem a namorar, mas eles faziam mais é show fora do Brasil.

Teve pessoas que já tiraram barato por eu gostar deles só por ser música clássica ¬__¬ Já me taxaram de velha por gostar de música clássica e Jovem Guarda. Sim, eu gosto da Jovem Guarda e não tenho vergonha de assumir! Não me acho velha por isso, não são apenas as pessoas velhas que gostam de música clássica, até porque a Família Lima tem um diferencial: eles misturam o clássico com pop e agora, parece, que estão misturando até um pouco de rock. ^_^

O que eu acho que "estraga" é quando o Lucas resolve cantar... Eu não gosto muito da voz dele, sabe... xD Tem uma música que ele canta com a Sandy, que eu acho linda *-* É essa:

Encomendei um cd e o dvd deles, mas eu acho que miou sabe... O site não está sendo encontrado e nem veio e-mail nenhum de confirmação de pedido >_<
De qualquer forma, eu recomendo e MUITO Família Lima ^_________^

P.S - Post magro só pra não ficar muito tempo sem atualizar! xD

2 comentários:

  1. Com ou sem Sandy, eu conheço eles há muuuuito tempo, afinal, sou do Sul (Porto Alegre), era comum a gente ir pro "Parcão" no Domingão e topar com um deles, ou ir a Anfiteatro Pôr-do-Sol e assistir um showzinho da familia no final da tarde de quebra!
    Todos são super simpáticos, atenciosos, não é efeito da mídia não!
    Bem, o Lucas acertou mesmo foi em cortar o cabelo, pq vou te dizer, cabelinho estilo "Steven Seagal" deixava ele o Óh, já cantar é outros quinhentos, se bem que pra mim tanto faz, tanto fez, não curto eles mesmo xDD

    ResponderExcluir
  2. Oi, Minha flor...você tem blog? Eu nem sabia, vou acompanhar muito.........vc viu o que eu fiz com a pulseira? Acho que ela está sendo mais útil lá do que no meu braço hahaha....bjoca

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...