6 de nov. de 2010

...





Pra variar, eu nunca sei que título colocar! xD
Bom, na quarta feira me deu um ataque emo que Deus do céu, Mieh, Bruh e Rithy tiveram que me aguentar! xD Apesar de que da Mieh eu levei uma bela duma "comida de rabo", eu estava merecendo mesmo.

O motivo foi que do nada alguns medos e preocupações começaram a surgir na minha cabeça, tais como: ser rejeitada, rolar decepção, ele me achar idiota, não conseguir falar nada, falar demais e acabar falando asneira. Eu estava feliz o dia inteirinho e daí quando chegou de tardezinha comecei a pensar nisso. De noite, conversando com a Mieh, eu tava até chorando >_<

Por que eu sou insegura assim? Por causa de péssimas experiências que tive. Não que estou dizendo que o J vá fazer isso, mas fiquei/fico com medo.

Graças a Deus, as meninas conseguiram me deixar mais aliviada, mas mesmo assim ainda me bate um medinho... Ser insegura é fogo, viu?! >_______<

Bem, ele falou que entraria no MSN hoje, mas acho que ele esqueceu que hoje era o ENEM porque se eu fosse ele ia é querer descansar minha cabeça ainda mais que amanhã tem de novo! O negócio agora é esperar até ne tardezinha e se ele não entrar vamos nos falar só semana que vem já que ele não tem net em casa...

Mudando de assunto, vou contar um sonho que tive com a Mieh e com o A: eu estava com o J no shopping e quando estava quase rolando clima com ele o A me liga ¬__¬ Atendi e ele começou a falar desesperado "Você tá ocupada? Onde você tá?" e eu "Depende, o que você quer?" e ele "Onde você tá?" e eu " Primeiro me fala o que você quer que aí resolvemos" e ele "Ah, deixa vai!" e desligou. Depois que tava quase rolando clima de novo foi a vez da dona Mieh me ligar ¬_¬ "Yah, onde você tá? Preciso falar com você!" e eu "Mieh, você sabe onde eu estou! Mas vai, fala!" e ela " Ah é, tinha esquecido. Então deixa não quero atrapalhar" e eu "Atrapalhar por atrapalhar já atrapalhou, então pode falar!" e ela "Não deixa!" e desligou. Logo depois o A me liga de novo "De novo, menino?"e ele "Ah é que eu não aguentei! Me dá o telefone da Mieh!" e eu "Ah, eu não sei decorado." ele "Ah, se eu soubesse onde ela mora eu já tava lá!", eu respirei fundo, olhei pro J e falei "Seguinte, eu não tô em casa agora, então pega o metrô e vem pro Santa Cruz que vou estar te esperando!" ele "Eu não sei quem você é!" eu mega delicada "Mas eu sei quem é você então vem logo!" logo depois eu liguei pra Mieh "Mieh, vem pro shopping agora!" e ela "Por que? O que aconteceu" e eu "Porque preciso falar com você, o J me largou aqui! Vem pra cá voando!" ela "Tá, já tô aí!". O J me olhou meio feio por eu ter dito isso, mas expliquei que foi por uma boa causa. De lá fomos ao metrô esperar o dito cujo que logo apareceu, cheguei perto dele e o cumprimentei, ele perguntou quem era, expliquei e ele "Ah tá, é você! Mas então, pra que você me chamou aqui?" eu "Espera um pouco que você já vai saber!" ele "Aaaah, vai me fala logooo! Não enrola!" eu "Ô menino, calma! Não adianta eu falar agora, por isso sossega!" o J me olhava assim O__________O  Logo a Mieh me telefonou avisando que chegou e perguntando onde eu estava e falei que estava na estação de metrô, aí quando ela chegou "Yah... O_________O" eu "Pronto, A. Agora você sabe a razão de ter te chamado aqui. Mieh, é eu menti, mas foi por uma boa causa. Agora é com vocês!" e saí de perto. Eu ia ficar espiando, mas o J me puxou xD Por isso que só vi os dois conversando pertinho um do outro.

Olha só, dois pangarés me incomodando! xD Agora falando sério, se caso o A me pedir ajuda eu ajudo de boa e a hora que for, mesmo que eu esteja com o J.

Por hora é só! ^_^
Ai que fome >_<

Um comentário:

  1. Caramba ....O_o
    Que maluco esse sonho!! De todas as pessoas aew....eu ñ sei quem é "A" mas se está disposta a ajudar a Mieh com ele....VAI E MOSTRA TEU BOROGODÓ!!^^v
    * ¬¬ Com coisa q sua opinião é importante! Aff!....Não se meta, Rithy!*

    Poisé nee...insegurança....
    Com ela é um martírio mas sem ela é Chato!!
    Se todos não a tivessem, todo mundo se "achava" e isso é ¬¬
    Normalz! é o que disse a vc no outro dia mulé!
    isso é NORMAL, o que não pode é exagerar e generalizar, lembra?
    do resto, forte como vc é, tira de letra!^^
    Se bem que desde o dia 06/11 eu não sei a quantas andas a "situ", então se eu falar besteira...pode me matar na fic! ^^v
    (mas não em todas, ainda quero "catar" o JJ xD)

    <33333

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...