16 de out. de 2010

Desejo


Algumas pessoas dizem que quando desejamos algo, aquilo pode se tornar realidade se tivermos pensamentos positivos. Mas claro que aí depende muito, exemplo: mesmo que todas as fãs estejam com pensamento positivo com a volta do TVXQ não quer dizer que poderá acontecer porque isso só depende deles. Claro que ainda mantenho a minha fé por mais que leia comentários negativos e/ou pessoas desistindo deles. É como a Jenny falou, se eles não desistiram por que nós vamos desistir?

Mas bem, voltando ao assunto porque hoje não vim falar deles, vim falar da minha pessoa mesmo. Eu, sempre, desejei demais uma casa própria e estabilidade financeira e isso, graças a Deus, já consegui. Ah, quero um carro próprio também, mas isso eu logo, logo arranjo já que isso só depende de mim!

Tem algumas coisas que não depende só da minha vontade, claro que se eu der o primeiro passo já é alguma coisa, mas mesmo assim. O que eu mais desejo agora, acho que todo mundo sabe o que é. Acho que nunca desejei tanto isso, como estou desejando agora. Nem quando estava apaixonada por um outro J, desse eu até me tornei amiga! xD Na verdade, verdade, eu queria um orienal pra mim, mas essas coisas não se escolhe... Um gosto em comum pelo menos eu já sei que temos, o gosto pela dança *o*

Eu ando tão sei lá o quê, que ontem cometi uma doidera! Fiquei a manhã toda enrolando até que minhas amigas do "Big Bang Brazil" me deram um "empurrão", a Angel até falou "Manda! Não perde tempo, ele é gatinho e a mulherada hoje em dia não perde tempo. Mesmo que bater o arrependimento depois, pelo menos você mandou.". Um pouco antes de ir para a acupuntura eu mandei e agora estou sentindo uma mistura de arrependimento com frio na barriga! Pior é que nem sei quando ele vai ler e SE vai ler, já que, acho, que dificilmente alguém repara naquela caixa de mensagens que fica ao lado do "fãs" u_u
Eu fico com o coração na mão porque das vezes que eu tomei iniciativa, acho que só uma vez deu certo e foi um certo mais ou menos ainda, se é que isso existe xD

Bom, fiz a minha parte, agora é só esperar pra ver no que dá. Normalmente não sou cara de pau assim, mas acho que dessa vez vale a pena!

P.S - Chegou minha pulseira AKTF! \o/
P.S 2 - Mudei o nome daqui porque não estava fazendo sentido faz muuuito tempo! xD E pra variar super criativo! >_<

2 comentários:

  1. Desejar eu desejo muitas coisas, só preciso ser mais esforçado...

    Esse J..... xD

    P.S - A minha também o/
    P.S - De onde você tirou essa criatividade toda?? xD

    ResponderExcluir
  2. Meu maior desejo é sair pelo mundão a fora, digo isso no "modo geral" e qdo falo "modo geral" é geral,GERAAL!
    Tipo...
    viajar ali pra aquela praia, no sul mesmo, que ainda não conheço....
    Se tivesse grana, iria começar explorando meu estado, dái o Brasilzão e por último outros países.
    Eu penso assim,
    Deus fez o mundo tão grande, pq ficarmos em um só lugar pela vida inteira?
    Isso é algo que ñ aceito e um dia, irei satisfazer meu desejo! \o/
    Como vc disse...TUDO depende de nós mesmos.^^

    Mas hein? tu tem karma com "J's" huh?
    adorei as colegas do "BIG BANG BRAZIL", aew garotas...VALEU! ^^v

    P.S - Pulseira no pulsoooo \o>
    P.S - eu gosto mesmo é do "eternallulove" xD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...