16 de set. de 2010

...


Aiai, hoje era para ter sido um dia bom, mas não foi muito... Foi em partes, vai xD
Quinta feira é dia de ir no atacado, como já comentei num post anterior, então eu pensei que eu veria o J. Chegando lá eu não o vi então presumi que ele havia faltado, sim eu entro lá já o procurando xD Quando eu e meu pai fomos ao caixa, dei mais uma olhada e nada, fiquei meio u_u Então eu fui ver umas coisas que ficam penduradas, eu sempre faço isso. De repente ele aparece do nada, empurrando um carrinho cheio de caixas vazias, daí não sei o que ele fez que deixou cair algumas caixas, mas ele não percebeu e o desnorteado continuou a empurrar o carrinho xD Acho que só percebeu porque começou a fazer um barulho "diferente", então ele parou e começou a recolher e eu SUPER prestativa, peguei a caixa que estava caida na frente do carrinho e entreguei pra ele. Ele pegou da minha mão e falou "obrigado" seguido de um sorriso lindo *-*

Depois quando ele estava empilhando as caixas perto dos caixas, uma das moças do caixa falou "J...zinho fica aqui, não fica pra lá não. Aqui fica tão triste sem você!" e eu meio que ¬___¬, mas depois me liguei que nem sou nada dele pra ficar assim! xD Fora que essa moça é um amorzinho, super gente boa, sempre nos trata super bem e sempre me chama de "flor" e/ou "anjo" ^__^ É a atendente que mais gosto, independente desses adjetivos. Porque tem uma lá que sempre tá de cara feia, parece que chupou limão >_< style="font-weight: bold;">acabou e começou a faltar com o respeito com os demais membros da comunidade que ainda acreditam na volta deles, dizendo que somos fanáticos, imaturos, irracionais e blábláblá. Ficou escrevendo com palavras bonitas que acho que nem ela entendia depois xD Falei com a dona da comu e ela deletou o tópico pra acabar com a confusão e pra ela não se estressar também!

Essa semana estou sensível nesse assunto, não sei por quê! Sabe, eu respeito quem já perdeu as esperanças e não acredita mais na volta, mas dizer com toda a certeza do mundo que o grupo acabou e ainda por cima insultar os que ainda acreditam, não é correto. Devemos um respeitar os outros e não querer mudar a opinião/pensamento do outro e ainda querer fazer crer que sua opinião é que é a certa. Sim, claro que pra mim a minha opinião é a certa, mas também não fico fazendo os outros acreditarem no que eu acredito. Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas também não vale insultar só porque não concordaram com a sua opinião, certo?

Bom, pelo menos a minha "estresse" passou, graças a minha amiga que deletou o tópico! Essa é a vantagem de ser amiga da dona! xDD Mas eu sempre faço isso, quando acho que algo está errado, recorro ao moderador e/ou administrador pra não arranjar barraco. Claro que confessei pra ela que "ajudei" um pouco no barraco, mas como estava me enchendo demais recorri a ela. Se eu fosse moderadora eu teria me aproveitado do meu "poder" xD Mentira, acabaria recorrendo a minha amiga também, porque teve uma vez que no fórum do NKOTB, onde eu era uma das moderadoras, aconteceu um negocinho lá e recorri a administradora explicando os meus motivos para não resolver o caso e ela riu! xDD

Bom, vou deixar só isso mesmo, nem tenho nada de interessante pra escrever... Como se normalmente eu tivesse! xDD

Um comentário:

  1. E só pq a outra moça disse algo doce a ele, vc já acha que vc é um nada?
    E daí se as coisas ficam tristes sem ele perto? Isso não quer dizer que vc não significa algo!
    Vai ver ficam mesmo. Fato da vida oras!

    Se vc fosse um "nada" então ele seria uma coisa maravilhosa de se ter no mundo...pq ele não só te notou, como cada vez que vc vai, está com os olhos pregados nas suas costas e ainda te deu um sorrisão com um obrigado só por ajudá-lo.
    Filha...precisa definir melhor o que é um "nada" pra vc, pq pra mim vc tá mais pra um "tudo".

    Não quero te iludir e te forçar a ter "esperanças"
    mas sei lá! tá muito cedo pra vc se retirar, pode até não dar em nada, mas continue as "olhadas", vai que vc consegue uma amizade?
    Sim...pq vc não deveria desistir delas assim como o amor.
    Conselho meu, claro! mas é o que eu acho.
    ^^v

    ***

    Quanto o resto do post...
    Sim! é intolerante alguém que passa por cima dos sentimentos dos outros e tenta distorcer a verdade.
    Aquela lá, a qual nós duas discutimos, irá levar uma rasteira da vida mais um tapa na cara. Cedo ou tarde, acabará acontecendo.
    Aos que não acreditam, tudo bem, mas impôr a suas próprias opiniões na minha é falta respeito e com falta de respeito, o máximo que se dá é o mesmo tratamento.
    Não adianta, enquanto eu viver, vou defender e não permito que ninguém abale a minha fé.

    \o/

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...