20 de jul. de 2010

Wang Leehom




Wang Lee Hom ou Alexander Lee Hom, nasceu em Rochester, Nova York, em 17 de Maio de 1976. Estudou música no Williams College e na “Berklee College of Music” (Jazz Piano & Composition). Debutou em 1995 com o álbum Love Rival Beethoven,sobe o selo da BMG Music, hoje ele lançou 14 álbuns sendo o último uma coletânea, ainda não produziu nenhum álbum em inglês.

Seu diferencial na musica é ter misturado musica ocidental com instrumentos clássicos. Além de cantar Lee Hom é compositor e produtor da Sony BMG. Também é dono de 2 estúdios musicais um em Taiwan e outro em Nova York, o Homeboy Music.

Ele é considerado como um dos Reis do CPOP, Lee Hom além de cantar, atua,compõe faz arranjo, e já dirigiu videoclipes. Lee Hom toca mais 10 instrumentos tais como: Piano, violino, bateria, violão, baixo, guitarra, erhu, vibraphone, harmônica, flauta chinesa, etc.
Profile

Nome em Mandarim: Wang Li Hong
Apelidos: Homeboy, Huang Lu Hong
Data de Nascimento: 17 de maio de 1976
Local de Nascimento: Rochester, Nova York, EUA
Grupo Sanguíneo: O
Altura: 180 cm
Peso: 68 kg
Idiomas: Inglês, Mandarim, Cantonês, Francês, Japonês
Favoritos

Cantor : Stevie Wonder
Animal: Cachorro (Rotweiller)
Cor: Azul
Esporte: Baseball
Comida: Culinária Japonesa, Peking Duck, Pizza, Coconut, Sanduíche Zonghui, Suco de Uva
Hobby: Baseball, Música, Desenhar, Filmes, Drama, Criar
País: Taiwan
Roupas: Jeans
Filmes

2007 – Lust, Caution
2005 – Starlit High Noon
2003 – Moon Child
2001 – The Avenging Fist
2000 – Ashes to Ashes: Against Smoking
2000 – China Strike Force
1999 – The Iron Giant
Discografia

2009 – Our Love Songs Vol.6
2009 – Heart Beat
2008 – What’s Up Rock!!
2008 – The Official Album for Beijing 2008 Olympic Games – Jackie Chan Edition
2007 – Change me
2006 – Heroes of Earth
2005 – Shangri-La
2004 – Hear my voice
2003 – Unbelievable
1999 – Impossible To Miss You
1998 – Revolution
1997 – White paper
1996 – Missing You [Hao Xiang Ni]
1996 – If You Hear My Song
1995 – Love Rival Beethoven

Créditos: Ai Hao Yue

Conheci essa belezinha no filme "Fúria em Shanghai"
Meu irmão comprou quando estávamos no Japão, já que ele gosta de filme de ação. Eu só assisti porque gosto da mulher que participa nesse filme, a FuJiwara Norika. Ela já foi Miss Japão! Eu acho ela tão bonita *-* e ela é bonita naturalmente, não passou pelo bisturi!


Logo depois que asssiti ao filme, eu já fui querendo comprar os cds dele e digo uma coisa... vale muito a pena! As músicas dele são muito lindas *-*

Essa música é linda Xin Tiao
Essa é a minha preferida em japonês Hear My Voice
Tem várias outras músicas dele que amo, ams não dá pra ficar colocando todas xD Mas eu recomendo procurar por ele no Youtube ^^

Rola boatos de que ele seja gay, até mesmo o meu amigo Luis (que diz que o Lee Hom é marido dele xD), diz que cada vez que o vê, seu radar apita forte... E sabem né, boi preto reconhece boi preto... Mas mesmo que ele for eu continuarei o admirando, mas claro que será um tremendo de um desperdício no mundo! xD

Wang Leehom wo ai ni xD




Um comentário:

  1. Rapaizz...que homem é esse??
    É um Mozart misturado com o Papa!! Toca vários instrumentos e fala várias línguas!!
    Me faz sentir vergonha, fez tanta coisa...Sim, pq eu perante ele, só atravessei a rua...
    Confesso que não o conhecia mas lembro de ter visto Furia em Shanghai sim...E foi na Band, pq o Mark Dacascos é o Rei dos filmes na emissora^^, e tbm pq adoro ele.
    Até vou ver de novo pra ligar o nome à pessoa!
    Quanto a FuJiwara Norika ela não me é estranha...e concordo, ela é linda!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...