10 de jul. de 2010

Solar


Hoje vou falar do meu bichinho dos olhos pequenos, Taeyang *-* Ainda me lembro da primeira vez que o vi. Foi não sei em qual clipe do Big Bang, só sei que ele ainda estava com aquelas trancinhas. Não gostei da música, mas ele me chamou atenção, mas acabei deixando pra lá já que não havia curtido Big Bang, aliás, não curto até hoje >_<

Quando eu assisti o Piano Battle dele com o meu bebê, Xiah Junsu. E eu "Ah, é ele!" e achei linda demais a música que ele cantou, o "Don't Wanna Try" do Frankie J. e ficou realmente muito bom, além do mais, dá pra entender o inglês dele, porque do meu bebê... xD Não sei porque ele insiste em cantar em inglês! xDD E olha que o "My Everything" do 98 Degrees é muito linda também.

O álbum novo, o "Solar", eu achei MUITO bom! Particularmente achei bem melhor do que o mini álbum anterior, o "HOT". Acho que gostei mais por ser mais R&B, que é um estilo que curto bem mais que HIP HOP, aliás, eu nem gosto de HIP HOP >_<

Solar (Intro)
: Bom, essa é só intro então nem tem o que falar! xD

Superstar: Essa música eu havia gostado desde que havia saido só preview. Uma batidinha bem gostosa de se ouvir, daquelas que você acaba movimentando a cabeça sem perceber. Achei bem agradável aos ouvidos.

I Need A Girl: Essa também achei bem bonitinha e o clipe e a Sandara está muito lindinha, aliás, é a única do 2NE1 que é bonita xD Eles formam um casal muito cute. A batidinha da música também é bem gostosinha, calma. Também gostei desde a primeira vez que ouvi. Hoje vi a segunda versão do clipe e vem o "You're My" "acoplado". Ele aparece sem camisa logo de começo *Q* Só não entendo por quê xD Não entendo também por que ele precisava estar sem camisa seduzindo a Dara na parede xDD Eu particularmente gostei mais da primeira versão, é mais cute. Fora que ele está com uma carinha tão lindinha *-*

Just a Feeling: Essa eu não gostei muito. Não que seja feia, mas é que já cai um pouco mais para o eletrônico e eu não curto, mas mesmo assim estou com essa música no meu IPod.

You're My: Gosto bastante dessa, acho que é uma das minhas preferidas, a única parte que não gosto é o falsete dele, achei muito forçado, não precisava. Não que não gosto de falsete, eu gosto bastante, afinal, o falsete do Jordan do New Kids On The Block era, era não, É perfeito! Mas no Taeyang não combinou... =(

Move (Feat. Teddy) : É boa para dançar, para descontrair. Gostei bastante também, principalmente do refrão. Se eu dançasse ainda, com certeza mostraria para a professora! ^^

Break Down: Essa também é uma das minhas favoritas, meu irmão acha ela estranha xD A batidinha dela eu acho bem alegrinha, sei lá, meus ouvidos gostam! Inclusive estou aqui digitando balançando o corpo na cadeira, feito besta! xD

니가 잠든 후에: Única música que não sei o nome! xD Tenho no meu IPod, mas não gosto muito justamente porque também já cai um pouco mais para o eletrônico. >_<

Where U At:
Gosto e não gosto. A coreografia é muito boa, a batida que não me agrada muito, mas gosto da letra *-*

Wedding Dress: Essa é muito linda! O clipe é lindo demais, assisti não sei quantas vezes, as duas versões. E já escutei a música diversas vezes. Achei tudo tão lindo que até escrevi uma fanfiction inspirada no clipe. xD

Take It Slow:
Essa é a minha preferida. Já dormi escutando ela. Não faço a mínima ideia do que fala a letra, até porque eu pouco me importo com traduções. A batidinha lenta é que me agrada...

O Taeyang não é só um monte de músculo, ele é muito talentoso. Canta e dança maravilhosamente bem. Não o acho bonito, por assim dito, mas algo nele me chama MUITA atenção e não são os músculos xD De verdade, não são os músculos. Ele parece ser uma boa pessoa, apesar de já ter ouvido dizer que ele é tapado! xD Tadinho dele *faz carinho*

Desejo muito sucesso à ele! Viva ao Taeyang! *besta*





Um comentário:

  1. Qlq coisa que eu vir a falar do TaeYang eu morrerei com uma faquinha de plástico.
    O que comentar??
    Ok...EU GOSTO DELE É COM REGATA!
    mas...além da "regata" o moço possui TALENTO.
    Nasceu pra coisa...
    Gosto muito da voz dele e pra mim, é o melhor cantor do grupo...
    Olha, eu brinco e amo ver ele sem roupa mas, concordo que na 1ª versão de
    "I NEED A GIRL" ele ñ precisava estar sem camisa!! Tipo...o menino está MESMO com 3ª intenções com a garota!
    Não combina com a proposta da do vídeo, acho.
    Há muitas outras músicas dele, em que pode desfilar o "corpichio", mas nessa em especial...não deu molde!

    "Wedding Dress"...me deixa estressada!!
    dá vontade de ferver a água benta da igreja e atirar na cara da noiva noob....
    Em contrapartida, a música é excelente!

    No mais...eu tô gostando e desgostando...
    afinal, eu não era fãnzona deles mesmo! tô só curtindo!
    E Gente! O Tae não é "tapado", isso é charme! ou ele é muito inocente...
    *¬¬' Aham...com akele corpão, tá difícil entender a palavra inocente!*

    MAS DEIXO BEM CLARO QUE EU AINDA PREFIRO O MEU SPOCK ASIÁTICO....T.O.P!
    Ele que polui minha mente e taca fogo nos meus sonhos!!!
    Entenderam?? alguém ouviu??
    Ai deos....Será que vou viver por mais um dia??
    Ferrei-me!
    T.T

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...