4 de jul. de 2010

Não deveria ser assim...


As coisas não deveriam ser assim, não era para eu estar me sentindo mal, eu não deveria estar me martirizando por algo que nem sei o que é!

Sempre tento mee distrair, mas vez ou outra eu me pego pensando nisso e eu acabo me sentindo uma completa idiota! Por que estou assim se ela não está mais dando a mínima pra mim?

Não estou podendo ficar sozinha também e sempre que acabo ficando triste, tenho que disfarçar pra não ter que explicar tudo e depois ficar escutando pra eu deixar pra lá ou que eu sou boba. A única que sempre percebe é a Nina e ela sempre fica do meu ladinho e dá um miadinho lindo e encosta bem o corpinho ao meu lado. Parece que ela quer falar "Eu estou aqui" ou então "Não vou te abandonar", pode até parecer besteira, mas sinto isso quando ela mia.

Por diversas vezes eu sinto que vou chorar, mas seguro porque não tenho certeza se a situação realmente vale as minhas lágrimas.

Conversei com a Mieh ontem, foi muito bom, ela me confortou, mas sei lá onde vai terminar essa situação...

Acho que nunca mais vou me entregar numa amizade. Duas vezes que fiz o que pude pela pessoa acabei me ferrando. Não que eu necessite de atenção, mas gosto de consideração. Não que eu também faço esperando pela pessoa, mas um pouco de consideração não faz mal a ninguém, certo?

Tenho vontade de bater a cabeça na parede cada vez que me pego pensando nisso... Sou muito idiota...sério... *se mata*

Um comentário:

  1. Meo...vai ficar dependendo dessas "amizades de 2ª página"?
    Vira Essa PÁGINA...
    Entregue-se e ñ se dê por vencida...mostre que vc pode sobreviver sem hipocrisias, que pode ser feliz sim e encontrar uma amizade de vida longa!!
    Lembra do arrependa-se?...Se Deus te deu isso...é pq vale a pena!
    Ou seja, nessa busca vc irá encontrar algo muito além do "Amigo da Onça".
    Consideração? Isso NÃO existe! O que existe é lealdade!
    ^3^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...